Vivica A. Fox, uma mulher LIFETIME, se apodera do mês de maio com uma programação especial

Lifetime

À frente da franquia The Wrong Collection, que já estreou 25 LIFETIME MOVIES, a atriz, produtora e empresária não só produz, mas também incorpora personagens que refletem o espírito firme e determinado da Mulher LIFETIME

Nos dias 15 e 16 de maio chegam à tela do canal as imperdíveis estreias de O Príncipe Encantado Errado A Treinadora Errada; que se juntam ao ciclo "Noite de amigas com Vivica A. Fox", às quartas-feiras, com os filmes The Wrong Collection

LIFETIME se orgulha da aliança que estabeleceu com a atriz, produtora, apresentadora, autora, empresária, empreendedora... e a quem nada detém, Vivica A. Fox, que após 20 anos de uma carreira de sucesso na indústria de Hollywood, percebeu claramente "What's right e what's wrong …".

Com essa afirmação em mente, LIFETIME abriu as portas para Vivica quando ela decidiu assumir um novo desafio; dar um salto para trás das câmeras, embarcando em uma carreira de sucesso como produtora. E assim nasceu a franquia "The Wrong", que já totalizou 25 LIFETIME MOVIES e que neste mês terá um protagonismo único no canal feminino do século 21.

E nos dias 15 e 16 de maio, LIFETIME MOVIES estreará os imperdíveis filmes O Príncipe Encantado Errado e A Treinadora Errada. Neles, Vivica não só produz, mas também vive diante das câmeras personagens que refletem o espírito firme e determinado da Mulher LIFETIME, em todas as suas letras.

Essa "Leoa" deslumbra com a sua simples presença, quebra paradigmas a cada passo e mostra que tudo é possível. Ela é uma inspiração, um exemplo e cheia de energia. Como toda líder, Vivica queria contar sua história para motivar e inspirar todas as mulheres com sua forma de fazer as coisas.

Foi assim que também surgiu seu livro Everyday I'm Hustling, em que Vivica incentiva outras mulheres a terem confiança em si mesmas, a enfrentar com bravura os obstáculos e, com trabalho e esforço, quebrar qualquer preconceito que as impedem de alcançar seus objetivos, como tem feito desde que invadiu a Meca do Cinema.

Há 20 anos, ela percorreu a selva de Hollywood, derrubando todos os obstáculos para realizar seus sonhos, o que a levou a se posicionar no gosto do grande público. Como atriz, ganhou fama no longa-metragem Independence Day, ao lado de Will Smith. E graças ao seu talento, garra e carisma conquistou o público com personagens que quebraram padrões.

Vivica tem em sua trajetória mais de 250 filmes, incluindo Até As Últimas ConsequênciasBatman e RobinKill Bill e a série Empire, Fama e Poder. A mulher multitarefa ainda tem um longo caminho a percorrer e, com a ajuda do LIFETIME, ela seguirá produzindo e estrelando filmes com os quais ela continuará a abrir caminhos e permanecerá a favorita da audiência ao redor do mundo.

Para festejar a grandeza desta Mulher LIFETIME, no âmbito da plataforma "Resista se puder", chegará às quartas-feiras de maio a faixa "Noite dos amigos com Vivica A. Fox", em que a audiência poderá desfrutar outras produções da franquia "The Wrong".

Sobre Vivica A. Fox

Descendente de afro-americanos e ameríndios, Vivica nasceu em South Bend, Indiana, filha de Everlyena, uma técnica farmacêutica, e William Fox, administrador de uma escola particular. Ela frequentou o ensino médio na Arlington High School em Indianápolis, Indiana; e se graduou pela Golden West University em Ciências Sociais.

Enquanto cursava a faculdade na Califórnia, ela começou a atuar profissionalmente, primeiro em novelas como GenerationsDays of Our Lives e The Young and the Restless. Sua primeira aparição no cinema foi no papel de uma prostituta, no drama de guerra de Oliver Stone, Nascido em 4 de Julho (1989), estrelado por Tom Cruise.

Vivica conseguiu seus primeiros papéis importantes no cinema em 1996, com Independence Day, filme estrelado por Will Smith, Jeff Goldblum e Bill Pullman; e Até as Últimas Consequências. Depois disso, ela se tornou mais conhecida e recebeu boas críticas por seu papel como Maxine, no filme "Alimento da Alma", de 1997, vencedor do MTV Movie Awards, coestrelado por Vanessa Williams.

Também foi indicada para o Prêmio NAACP de Melhor Imagem. Nesse mesmo ano, ele participou da comédia estrelada por Jamie Foxx Procura-se um Bumbum Desesperadamente; e no filme de Joel Schumacher Batman e Robin, ao lado de um elenco estelar, que incluía Arnold Schwarzenegger, George Clooney, Chris O'Donnell, Uma Thurman e Alicia Silverstone.

Em 1998, ao lado de Halle Berry, coprotagonizou o drama Por Que o Amor Enlouquece, e na sequência, A Mão Assassina e Tentação Fatal, com Helen Mirren e Katie Holmes. Em 2000, interpretou a doutora Lillian Price na primeira temporada da série médica de drama da CBS, City of Angels.

Depois Vivica deu vida à assassina Vernita Green, no longa de 2003 de Quentin Tarantino, Kill Bill: Volume 1, protagonizado por Uma Thurman. No ano seguinte participou na comédia de fantasia Uma Garota Encantada, protagonizada por Anne Hathaway. De 2004 a 2006, ela estrelou a série dramática, Missing.

Também participou da terceira temporada da exitosa série da ABC, Dancing with the Stars. Em setembro de 2007, apareceu na sexta temporada de Curb Your Enthusiasm, da HBO, como a mãe de uma família arrasada por um furacão e acolhida por Larry e Cheryl.

 

THE WRONG COM VIVICA A. FOX

5 DE MAIO

19h20 - UM PESADELO DE CERIMONIALISTA /THE WRONG WEDDING PLANNER
Ashley e Brad estão noivos e na fase dos preparativos para o casamento. A noiva decide pedir ajuda a uma cerimonialista, para garantir que tudo seja perfeito. Por indicação de uma amiga, contrata Mandy, que a princípio parece ótima. Porém, na verdade, Mandy teve um romance com Brad no passado e agora quer se vingar do casal.
Elenco: Vivica A. Fox, Yan-Kay Crystal Lowe, Kristin Booth

21h - O CARA ERRADO / THE WRONG MAN
Após a morte de sua avó, a jovem Kim Cassidy retorna a sua cidade natal para cuidar de seu avô. Mas logo Kim descobre que o cuidador dele, o bonitão Joey Nolan, um homem que todos consideram simpático e caridoso, não é realmente quem aparenta ser.
Elenco: Jessica Morris, Rib Hillis, Vivica A. Fox, William Goldman

22h40 - VIZINHO PSICOPATA / WRONG BOY NEXT DOOR
Depois que a adolescente problemática Katie é condenada à prisão domiciliar, ela se apaixona por um novo vizinho, o jovem e atraente John. O caso deles parece inofensivo a princípio, mas Katie fica cada vez mais convencida de que John tem muito o que esconder. 
Elenco: Vivica A. Fox, Calli Taylor, Travis Burns, Alexandra Scott

12 DE MAIO

19h20 - O FILHO INTRUSO / THE WRONG CHILD
A presença de um adolescente aterroriza uma família a qual afirma pertencer, alegando ser o filho renegado do pai dessa família.
Elenco: Vivica A. Fox, Gary Daniels, Tracy Nelson, Stevanna Jackson

21h – A BABÁ ERRADA /THE WRONG HOUSESITTER
Dan acaba de comprar a casa dos seus sonhos, mas logo terá de fazer uma viagem a trabalho. Então, ele contrata Kristin, que parece ser a pessoa perfeita para cuidar de seu novo lar enquanto ele estiver fora. No entanto, os problemas começam assim que ele viaja. Kristin começa a dizer que é a nova namorada de Dan, e dá sinais de que não tem planos de sair da casa ou de sua vida.
Elenco: Vivica A. Fox, Anna Marie Dobbins, Jason-Shane Scott

22h35 – A MÃE ERRADA /THE WRONG MOMMY
Depois de receber uma promoção e mais responsabilidade na agência de publicidade em que trabalha, Melanie decide contratar Phoebe como sua assistente pessoal, para poder se dedicar mais ao marido e à pequena filha. Inteligente e esperta, Phoebe tem um motivo oculto para aceitar o trabalho e um plano de vingança envolvendo a mãe de Melanie.
Elenco: Vivica A. Fox, Jessica Morris, Ashlynn Yennie

19 DE MAIO

19h25 - A MADRASTRA ERRADA / The Wrong Stepmother
Michael, um pai solteiro de duas filhas, conhece Maddie, uma mulher que parece perfeita para entrar em sua família. Sua filha Lily fica feliz por ter uma figura feminina para ajudá-la, mas, ao conhecê-la melhor, percebe que Maddie é uma obcecada e que está disposta a tudo para ter a sua própria família feliz e perfeita, em que não há lugar para a enteada.
Elenco: Vivica A. Fox, Cindy Busby, Corin Nemec, Tracy Nelson, Calli Taylor

21h – O CORRETOR DE IMÓVEIS ERRADO / The Wrong Real Agent
Julie vai morar com sua filha adolescente em uma bela e enorme propriedade.
A única pessoa que mora por perto é Charles, seu corretor de imóveis. No entanto, as duas logo começam a suspeitar de que não estão sozinhas, há mais gente por lá... e esses intrusos não vão sair assim tão facilmente.
Elenco: Vivica A. Fox, Andres Londono, Alaya Lee Walton,Tom Sandoval, Gina Hiraizumi

22h35 – O INQUILINO MISTERIOSO /The Wrong Roomate
Durante sua estada na casa de sua irmã, um profesor universitário joven se encontra com seu inquilino problemático e perigoso.
Elenco: Jessica Morris, Vivica A. Fox, Jason-Shane Scott, Dominique Swain

26 DE MAIO

19h20 – A TREINADORA ERRADA / THE WRONG CHEERLEADER COACH
Quando Jon e sua filha Hanna se mudam para a Califórnia após a morte da mãe de Hanna, eles ficam maravilhados com o convite da treinadora das líderes de torcida, Sra. Burke, para a jovem se juntar ao time. Para se aperfeiçoar, ela começa a ter aulas particulares com uma nova treinadora assistente, Devan, que logo desenvolve um interesse obsessivo por Jon.
Elenco: Vivica A. Fox, Corin Nemec, Tara Reid, Madi Burton

21h – O PRÍNCIPE ENCANTADO ERRADO / THE WRONG MR. RIGHT
Jessica conhece o novo namorado de sua mãe, que aparenta ser o homem perfeito. Mas, quando ela o vê discutindo com outra mulher, percebe que ele guarda muitos segredos. Agora, junto à melhor amiga de sua mãe, Sandra, ela vai tentar fazer o que for necessário para desmascará-lo.
Elenco: Vivica A. Fox, Anna Marie Dobbins, Krista Allen, Rib Hillis, Steve Richard Harris

22h35 - O CRUSH ERRADO / THE WRONG CRUSH
Tracy, uma jovem estrela de um colégio do ensino médio, se recupera de um passado conturbado, marcado por uso de álcool e drogas, que resultou na morte de sua melhor amiga. Tudo corre bem em sua vida, até que Jake, um misterioso aluno vindo de outro colégio, torna-se seu admirador e tenta seduzi-la. Apesar de não estar interessada e deixar claro que ela está em um relacionamento sério, ele não desiste de conquistá-la. De alguma maneira, Jake está relacionado ao passado de Tracy, e isso volta a assombrá-la.
Elenco: Ricardo Hoyos, Lesli Kay, Victoria Konefal, Vivica A. Fox, Pedro Correa

FILMES DE ESTREIA

SÁBADO 15

21h - A TREINADORA ERRADA (THE WRONG CHEERLEADER COACH)
Quando Jon e sua filha Hanna se mudam para a Califórnia após a morte da mãe de Hanna, eles ficam maravilhados com o convite da treinadora das líderes de torcida, Sra. Burke, para a jovem se juntar ao time. Para se aperfeiçoar, ela começa a ter aulas particulares com uma nova treinadora assistente, Devan, que logo desenvolve um interesse obsessivo por Jon.
Elenco: Vivica A. Fox, Corin Nemec, Tara Reid, Madi Burton

DOMINGO 16

21h - O PRÍNCIPE ENCANTADO ERRADO (THE WRONG MR. RIGHT)
Jessica conhece o novo namorado de sua mãe, que aparenta ser o homem perfeito. Mas, quando ela o vê discutindo com outra mulher, percebe que ele guarda muitos segredos. Agora, junto à melhor amiga de sua mãe, Sandra, ela vai tentar fazer o que for necessário para desmascará-lo.
Elenco Vivica A. Fox, Anna Marie Dobbins, Krista Allen, Rib Hillis, Steve Richard Harris

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado