Conheça todos os realities shows disponíveis no SKY Play

 

 

São Paulo, maio de 2021 – A SKY, maior operadora de TV via satélite do país, preparou conteúdos para os fãs de reality show. O SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da operadora, traz uma lista de programas para os clientes que já estão ficando carentes de acompanhar a vida real à distância. Provas de resistências, romances e intrigas  em programas como "Largas e Pelados: Tribo" ou "De Férias com o Ex: Celebs", onde e quando quiserem – seja na tela da TV, do celular ou computador.

 

Já nas redes sociais da operadora, o fantoche Marcelinho retorna com novos conteúdos exclusivos nos perfis oficiais do Instagram, Facebook, Twitter e no canal do YouTube da SKY. Na ação, criada pela Mirum, agência de marketing digital da SKY, o personagem relembra os melhores momentos dessa edição do Big Brother Brasil.

 

Confira abaixo a playlist completa de realities shows para maratonar no SKY Play:

 

Foto editada de grupo de pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamenteRESISTÊNCIA RAIZ

Largados e Pelados: A Tribo – Temporada 5

Em "Largados e Pelados: Tribo", as provas de resistência e superação são de outro nível. Com produção do Discovery Channel, a edição leva doze sobreviventes de elite para o brutal Mar do Sul da China, onde precisam sobreviver durante 40 dias em terra e mar. Além disso, dois sobreviventes veteranos entram no mesmo desafio, com objetivo de sobreviver não apenas 40 dias, mas um período inédito de 60 dias.

 

Foto editada de grupo de pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamenteAQUELE BARRACO NO CAMAROTE

De Férias com o Ex: Celebs – Temporada 2

A segunda temporada do "De Férias com Ex Brasil: Celebs" leva seus participantes para passar as férias em Ilhabela. Parece a realização de um sonho até a chegada dos antigos parceiros de cada um deles. A nova temporada do reality estreou no último mês de abril e conta com um episódio novo semana no SKY Play. Além dos famosos, a série da MTV traz veteranos de edições anteriores do programa.

 

 

TENHO UM CORAÇÃO COM BURAQUINHOS

Amor em Dose Dupla – Temporadas 1 e 2

Tem mais opções para quem gosta de reality com muito romance e reviravoltas. As duas temporadas de "Amor em Dose Dupla" reúnem competidoras interessadas em ganhar o coração dos personagens Pauly D e Vinny, do Jersey Shore. Por outro lado, os garotos também buscam o afeto e a aprovação das participantes.

 

 

Grupo de pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamenteMUITO VIGOR E CACHORRADA EM...

Geordie Shore – Temporadas 1, 2, 3, 4, 5 e 19

As festas do BBB podem ter deixado saudades, mas em "Geordie Shore" tudo gira em torno de muita diversão e noites animadas. Durante diversas temporadas, o reality reúne novos grupos formados por quatro mulheres e quatro homens. Durante seis semanas, a única regra é se divertir o máximo possível.

 

Para conferir a programação completa no SKY Play, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, podem acessar pelo desktop, no site sky.com.br/skyplay pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece dezenas de canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado