FILME ‘OSLO’ DA HBO, ESTRELADO POR RUTH WILSON E ANDREW SCOTT, ESTREIA EM 29 DE MAIO




São Paulo, 03 de maio de 2021 - A HBO apresenta o primeiro teaser de OSLO, estrelado pela ganhadora do Globo de Ouro® Ruth Wilson e pelo indicado ao Emmy® Andrew Scott. O filme estreia no sábado, 29 de maio, às 22h, na HBO e estará disponível via streaming na HBO GO .


Adaptação da peça homônima ganhadora do Tony Award®, o longa-metragem conta uma história real de negociações entre inimigos implacáveis que incluem conversas secretas, amizades improváveis e o heroísmo silencioso de um comprometido grupo de israelenses, palestinos e mediadores noruegueses que trabalharam para o acordo de paz de Oslo de 1993. Produção da DreamWorks Pictures, Marc Platt Productions e Bold Films.

O elenco de OSLO conta com a vencedora do Globo de Ouro® Ruth Wilson (HIS DARK MATERIALS, da HBO, e Sra. Wilson) como Mona Juul, a ministra das Relações Exteriores da Noruega; o indicado ao Emmy® Andrew Scott (FleabagBlack Mirror) como Terje Rød-Larsen, um sociólogo norueguês que é marido de Mona; Salim Daw (Fauda) como Ahmed Qurie, ministro da Economia da OLP; Waleed Zuaiter (The SpyRamy) como Hassan Asfour, assessor de Qurie e negociador da OLP; Jeff Wilbusch (Nada Ortodoxa) como Uri Savir, diretor-geral do Ministério das Relações Exteriores de Israel; Igal Naor (Fauda) como Joel Singer, assessor jurídico do Ministério das Relações Exteriores de Israel; Dov Glickman (ShtiselStockholm) como Yair Hirschfield, professor de Economia Israelense; Rotem Keinan (Fauda) como Ron Pundak, assessor e colega do professor israelense Hirschfield; Itzik Cohen (Fauda) como Yossi Beilin, vice-ministro das Relações Exteriores de Israel; Tobias Zilliacus (Mais Denso que a Água) como Jan Egeland, secretário de Estado do Ministério das Relações Exteriores da Noruega; e Sasson Gabay (SirensStockholm) como Shimon Peres, ministro das Relações Exteriores de Israel.

OSLO tem roteiro e produção executiva do ganhador do Tony Award® J.T. Rogers, que também escreveu a peça de teatro. Direção e produção executiva do também premiado com o Tony Award® Bartlett Sher (No Sul do Pacífico). Produção executiva de Cambra Overend e, pela Marc Platt Productions, do ganhador do Emmy® e indicado ao Oscar® Marc Platt (La La LandPonte dos Espiões), de Jared LeBoff e Adam Siegel. A indicada e o e o ganhador do Oscar®, Kristie Macosko Krieger (The PostPonte dos Espiões) e Steven Spielberg (A Lista de SchindlerO Resgate do Soldado Ryan) são os produtores executivos pela DreamWorks Pictures. David Litvak é produtor executivo pela Bold Films. Produção de Holly Bario pela DreamWorks Pictures; produção pela Bold Films: Michel Litvak, Gary Michael Walters e Svetlana Metkina; produção de Mark Taylor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado