Globoplay anuncia nova oferta com Apple TV+

GLOBOPLAY
Os assinantes do plano anual do Globoplay podem desfrutar de um teste gratuito de três meses do Apple TV+
O Globoplay anunciou hoje que assinantes do plano anual do Globoplay e do Globoplay + canais ao vivo terão direito a um teste gratuito de três meses do Apple TV+, serviço de assinatura de vídeo da Apple, que oferece programas, filmes e documentários originais premiados em todo o mundo, com os contadores de histórias mais criativos. A oferta está disponível tanto para atuais assinantes de planos anuais do Globoplay quanto para novos assinantes e para aqueles que fizerem upgrade.
 
Essa iniciativa reforça a estratégia da Globoplay como marketplace de conteúdo digital com oferta de serviços com curadoria para bolsos e gostos diversos. Com esta oferta do Apple TV+, os assinantes podem aproveitar o conteúdo Apple Originals, incluindo as séries de sucesso "The Morning Show", "Ted Lasso" e "For All Mankind" e filmes como "Greyhound", "Palmer" e "Wolfwalkers".
 
A partir de hoje, os clientes qualificados receberão um código exclusivo para aproveitar as vantagens da oferta. * Apple TV+ está disponível no aplicativo Apple TV no iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch, Mac, Samsung selecionados, LG, Sony e VIZIO smart TVs, dispositivos Roku e Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles de jogos PlayStation e Xbox e em tv.apple.com/br . Para obter mais informações, visite globoplay.com/appletvplus .
 
* Apenas novos assinantes do Apple TV +. R $ 9,90 por mês após período de três meses de graça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA