Globoplay anuncia nova oferta com Apple TV+

GLOBOPLAY
Os assinantes do plano anual do Globoplay podem desfrutar de um teste gratuito de três meses do Apple TV+
O Globoplay anunciou hoje que assinantes do plano anual do Globoplay e do Globoplay + canais ao vivo terão direito a um teste gratuito de três meses do Apple TV+, serviço de assinatura de vídeo da Apple, que oferece programas, filmes e documentários originais premiados em todo o mundo, com os contadores de histórias mais criativos. A oferta está disponível tanto para atuais assinantes de planos anuais do Globoplay quanto para novos assinantes e para aqueles que fizerem upgrade.
 
Essa iniciativa reforça a estratégia da Globoplay como marketplace de conteúdo digital com oferta de serviços com curadoria para bolsos e gostos diversos. Com esta oferta do Apple TV+, os assinantes podem aproveitar o conteúdo Apple Originals, incluindo as séries de sucesso "The Morning Show", "Ted Lasso" e "For All Mankind" e filmes como "Greyhound", "Palmer" e "Wolfwalkers".
 
A partir de hoje, os clientes qualificados receberão um código exclusivo para aproveitar as vantagens da oferta. * Apple TV+ está disponível no aplicativo Apple TV no iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch, Mac, Samsung selecionados, LG, Sony e VIZIO smart TVs, dispositivos Roku e Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles de jogos PlayStation e Xbox e em tv.apple.com/br . Para obter mais informações, visite globoplay.com/appletvplus .
 
* Apenas novos assinantes do Apple TV +. R $ 9,90 por mês após período de três meses de graça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado