Bancada do Jornal da Manhã - 2ª edição ganha novo reforço com a jornalista Mariana Fanti


Profissional dividirá a apresentação do matinal ao lado de William Travassos e a partir de julho também ocupa espaço no novo canal 24:News

A partir da próxima segunda-feira (10), a bancada do Jornal da Manhã - 2ª edição da Jovem Pan, passa a contar com a apresentação da jornalista Mariana Fanti ao lado de William Travassos, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h.

Com pós-graduação na ECA-USP e FAAP, Mariana Fanti que iniciou a sua carreira no ABC Paulista, conta com mais de 10 anos de carreira atuando principalmente no jornalismo político e dirigiu o departamento de imprensa da TV+.

Mariana Fanti que também vai integrar o núcleo do novo canal de notícias da Pan, 24:News, com estreia prevista para julho, se diz animada com o novo desafio: "É uma honra fazer parte do time Jovem Pan, emissora de tamanha envergadura e compromisso ético com a notícia" .

///O Jornal da Manhã - 2ª edição vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h em todas as plataformas digitais da Jovem Pan e no rádio 620 AM/100,9 FM///

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado