KISSTORY chega ao A&E Brasil no segundo semestre

Nova produção original do A&E tem a participação de Paul Stanley, Gene Simmons e convidados como Dave Grohl e Tom Morello

 

A&E anuncia a estreia de KISSTORY no Brasil, no segundo semestre deste ano. O novo especial documental da franquia Biography celebra os 50 anos do KISS, uma das bandas mais icônicas de todos os tempos, e contará as histórias por trás do grande fenômeno que teve origem nos anos 70.

Depois do sucesso de As Nove Vidas de Ozzy Osbourne, exibido em março, o A&E apresenta este imperdível documentário dirigido por D. J. Viola, que narra as cinco décadas da banda na indústria da música e que conta com o apoio dos fundadores do KISS Paul Stanley e Gene Simmons, enquanto refletem sobre sua carreira.

Depois de 50 anos de Rock & Roll All Night e festa todos os dias, a banda número 1 em vendas de discos de ouro compartilha sua história de sucesso – antes de finalmente destruir sua última guitarra e extinguir o demônio que cospe fogo. Paul Stanley e Gene Simmons, junto com os membros atuais Tommy Thaier e Eric Singer, bem como os convidados Dave Grohl (NirvanaFoo Fighters), Tom Morello (Rage Against the Machine), o manager Doc McGhee (Motley CrueBon Jovi), o produtor Bob Ezrin (Alice CooperPink Floyd), entre outros, contarão a história selvagem de uma das bandas mais influentes do mundo.

Com mais de 100 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e mais de 40 anos em turnês, a banda do Hall of Fame do Rock dará aos telespectadores sua visão dos bastidores de sua ascensão à fama. Com sessões de gravações originais, filmagens caseiras, histórias de backstage e imagens singulares, o especial KISSTORY oferece aos fãs um ingresso com acesso total à trajetória da banda. Um relato emotivo do começo na cena do rock dos anos 70 na cidade de Nova York, a ascensão meteórica para a fama, o problemas com drogas e álcool nos anos 80 e como finalmente voltou ao topo das paradas nos anos 90, para tornar-se sinônimo de rock'n roll.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado