Telecine reúne filmes com diferentes tipos de mãe




Títulos podem ser assistidos na programação dos canais Telecine e no streaming

Quem disse que mãe é tudo igual? Para mostrar que além da maternidade, elas ocupam outros lugares, têm gostos e preferências únicas, o Telecine selecionou filmes em homenagem aos diferentes perfis de mães da vida real. Os títulos estão disponíveis na plataforma de streaming, e especiais do Dia das Mães nos canais lineares do hub de cinema.

A executiva Alice é uma mãe amorosa, mas muito estressada. Na trilogia De Pernas Pro Ar , sua vida se transforma, o lado empreendedor e workaholic de Alice são colocados à prova e ela precisa conciliar o trabalho e a família para não colocar tudo em risco. Os três filmes da franquia podem ser assistidos na plataforma do Telecine.

Em Fala Sério, Mãe , a adolescente Malu sofre com os cuidados excessivos da mãe Ângela Cristina. A relação sofre com a superproteção e o jeito conservador da mãe que precisa aconselhar a filha em uma das fases mais complicadas da vida. O filme pode ser assistido no Telecine Fun, no domingo (09), a partir das 15h20. A programação do Fun ainda traz as mães da comédia familiar Os Seus, Os Meus E Os Nossos e do longa Minha Mãe É Uma Viagem .

Na comédia romântica De Repente Mãe , Zoe é surpreendida pela notícia de que está grávida do namorado Tim. Após um surto, a mãe de primeira viagem passa a fazer uma série de coisas ousadas que acredita não conseguir no futuro. Com a relação fragilizada, Zoe precisa buscar mais confiança em si própria. O filme vai ao ar no Telecine Premium, domingo (09), às 12h55.

Também no domingo, às 18h, o Telecine Pipoca, apresenta Extraordinário , indicado ao Oscar de Melhor Maquiagem e Penteado. O longa conta a história de Auggie Pullman, um garoto de dez anos, que passou por 27 cirurgias decorrentes de uma deformidade no rosto desde o nascimento. Para superar os desafios, ele conta com a proteção e a força da mãe Isabel, que o ajuda a levar a vida com mais leveza.

Ainda em celebração ao Dia das Mães, o Telecine Touch exibe, domingo (09), a partir das 16h50, um especial com cinco filmes. No longa francês Tal Mãe, Tal Filha , mãe Mado é jovial e vive às custas da filha Avril, jovem casada e turrona. Com personalidades diferentes, as duas precisam se entender melhor quando engravidam ao mesmo tempo. Na programação também está: Um Amor De Mãe , comédia independente que traz Fanny, uma mãezona protetora que resolve pagar na mesma moeda os apuros que seu filho vem sofrendo com os valentões da escola; Largadas Em Família , comédia dramática em que duas irmãs ajudam a mãe a superar o término de um relacionamento; a comédia dramática A Família Bélier Meu Bebê , trama que conta a história da francesa Héloïse, mãe coruja que sofre quando a filha mais nova Jade é aceita em uma universidade no Canadá.

Para assistir outros filmes em homenagem ao Dia das Mães, baixe o aplicativo ou acesse telecine.com.br e assine o serviço. Os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado