Canal BIS celebra o Dia das Mães com programação especial






No próximo domingo, dia 9 de maio, o Canal BIS comemora o Dia das Mães com uma programação especial de shows de grandes artistas nacionais e internacionais, como Adele, Alicia Keys, Marília Mendonça e Alexandre Pires, além de uma apresentação inédita de Fábio Jr .

A partir das 14h, a maratona começa com a exibição de um show da cantora Adele recheada de sucessos como "Rolling In The Deep", "Hello", "Skyfall" e "Someone Like You". Em seguida, às 15hAlicia Keys anima a tarde com hits como "Fallin'", "Pawn It All" e "Empire State of Mind, Pt II".

Às 16h, a nossa rainha da sofrência Marília Mendonça traz o projeto "Todos os Cantos" e apresenta trechos de shows gratuitos que fez pelo país e canta alguns de seus sucessos como "Ciumeira", "Bebi Liguei" e "Love à Queima Roupa". Às 16h30, o BIS traz o projeto DNA Musical do cantor Alexandre Pires, reunindo um repertório de sucesso e convidados de peso como de Caetano Veloso, Seu Jorge, Jorge Ben Jor, Martinho da Vila, Djavan, Gilberto Gil e Milton Nascimento.

E, encerrando a programação, às 18h, o Canal exibe uma live inédita feita pelo cantor Fábio Jr. No setlist, estão grandes sucessos românticos da sua carreira como "O Que É Que Há?", "Só Você", "Caça e Caçador" e "Alma Gêmea".


PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DIA DAS MÃES - CANAL BIS
Domingo, dia 9 de maio, a partir das 14h


14h - Adele - Live In London
Adele abre a Programação Especial desfilando seus sucessos. Em um bate-papo com Graham Norton, a cantora conversa sobre sua vida e carreira e, entre uma conversa e outra, apresenta grandes hits como "Rolling In The Deep", "Hello", "Skyfall" e "Someone Like You".

15h - Landmarks Live In Concert - Alicia Keys
Uma das grandes vozes da música, Alicia Keys coleciona hits nos seus mais de 25 anos de carreira. Nesse especial, a cantora se apresenta em dois ambientes: um teatro e um rooftop. O setlist inclui sucessos como "Fallin'", "Pawn It All" e "Empire State of Mind, Pt II".

16h - Marilia Mendonça - Todos os Cantos
Uma das grandes representantes do sertanejo contemporâneo agora é mamãe! Comemorando o segundo Dia das Mães com seu filho, Marilia Mendonça é homenageada pelo BIS nessa Programação Especial. Nesse registro especial, a cantora apresentou sucessos como "Ciumeira", "Bebi, Liguei" e "Love à Queima Roupa".

16h30 - Alexandre Pires - DNA Musical
Neste projeto, Alexandre Pires mostra as influências da MPB em sua vida, reunindo um repertório forte e convidados de peso. Ele canta sucessos como "Você Não Entende Nada", "Ive Brussel", "Travessia" e "Pétala". Através de um telão, o show conta com as participações de Caetano Veloso, Seu Jorge, Jorge Ben Jor, Martinho da Vila, Djavan, Gilberto Gil e Milton Nascimento.

18h - Fábio Jr. - Ao Vivo - Especial - INÉDITO
Fábio Jr. desfilou seus sucessos românticos em uma live em comemoração ao Dia dos Namorados. No Dia das Mães, apresentamos esse especial inédito no BIS, para mãe nenhuma botar defeito! No setlist, o cantor apresenta grandes hits como "O Que É Que Há?", "Só Você", "Caça e Caçador" e "Alma Gêmea".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado