No Dia das Mães da Trace, Ingrid Silva responde: "O que é ser mãe no Brasil hoje?"
Redes sociais da Trace e o canal Trace Brazuca trazem programação especial com depoimentos e entrevistas inéditas sobre maternidade
A bailarina Ingrid Silva, mãe da pequena Laura, participa do quadro Sua Voz, no Trace Brazuca. (Foto: Divulgação)
No Dia das Mães, comemorado no próximo domingo, 9 de maio, a Trace Brasil traz depoimentos e entrevistas inéditas de mães em sua programação nas redes sociais e no canal a cabo Trace Brazuca.
No quadro "Sua Voz", a bailarina Ingrid Silva, a cantora Luedji Luna, a culinarista de TV Cidinha Santiago, a multiartista e educadora Priscila Obaci e a influenciadora digital e consultora de estilo Michele Passa respondem à pergunta: O que é ser mãe no Brasil hoje?
Já no especial "Todas as Mães", dividido em dois episódios, Xan Ravelli, apresentadora da Trace Brasil, entrevista Dona Jacira, artista plástica, escritora e mãe de Emicida e Fióti, e Mirtes Renata, estudante de direito e ex-empregada doméstica, mãe de Miguel, menino morto em Recife em 2020. Os bate-papos serão exibidos no novo programa do Trace Brazuca, o Giro Brazuca, que estreia na próxima terça-feira, 11 de maio, às 19h.
Comentários