Para celebrar o Dia das Mães, o Lifetime apresenta maratona especial de filmes para assistir em família

Uma Incrível História de Adoção, atração das 19h25


9/5, domingo, a partir das 16h10

Uma seleção com os melhores filmes feitos para a TV, para relaxar e comemorar em família, é a proposta da faixa Lifetime Movies para comemorar o Dia das Mães. Histórias reais sobre maternidade, drama e romance estão entre as produções da maratona especial para celebrar uma das datas mais importantes do ano.

Confira a programação:

  • 16h10 – Adorável Mafioso

Após ser pego pela polícia, Joey (Rick Malambri, Ela Dança, Eu Danço 3) precisa ajudar na investigação contra sua própria gangue para poder se safar de uma pena severa. Só que ele não esperava se aproximar tanto de sua nova vizinha, Amanda (Pippa Black, Alô, Alô, Índia), e a filha dela, Sally (Mackenzie Foy, InterestelarA Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2). Mas como elas vão reagir quando descobrirem a sua verdadeira identidade?

Adorável Mafioso (The Cookie Mobster, 2014, USA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Kevin Connor
Elenco: Rick Malambri, Pippa Black, Mackenzie Foy

Classificação indicativa: livre 

  • 17h50 – Mensagem do Céu

Na emocionante história sobre fé e amor, Connor (Barry Watson, Curvas Perigosas) é um pai solteiro que mantém uma relação tensa com sua rebelde filha adolescente, Zoe (Jordyn Ashley Olson, A Cabana). Quando a situação se agrava e parece que eles jamais conseguirão resolver seus problemas, milagrosamente encontram uma carta que a mãe de Zoe escreveu para ela, em seu leito de morte. A partir daí a relação entre pai e filha toma outro rumo.

Mensagem do Céu (My Mom's Letter From Heaven, 2019, CAN)
Gênero: 
drama
Direção: 
Michael Scott
Elenco: 
Barry Watson, Jordyn Ashley Olson, Karen Holness

CI: 10 

  • 19h25 – Uma Incrível História de Adoção

Baseada na história real da escritora Regina Louise (Angela Fearley, GodComplx), vítima do sistema de adoção norte-americano, e que passou por mais de 30 lares de adoção e instituições psiquiátricas, e de Jeanne (Ginnifer Goodwin, Once Upon a Time), uma mulher que queria adotá-la, mas foi impedida pelas questões raciais da época. No entanto, a persistência e o amor de Jeanne salvam a vida de Regina e, 25 anos depois da primeira tentativa, finalmente, a adoção é autorizada.

Uma Incrível História de Adoção (I Am Somebody's Child: The Regina Louise Story, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Janice Cooke
Elenco: Ginnifer Goodwin, Angela Fairley, Kim Hawthorne

CI: 12 

  • 21h05 – De Volta à Estaca Zero

Longa baseado numa história real. Na trama, um casal bem-sucedido enfrenta, pela segunda vez, uma gravidez de risco. Maggie (Minnie Driver, Will & GraceThe Red Tent) e Aaron (Paul Adelstein, Prison BreakScandal) esperavam ansiosamente a chegada do primeiro filho, quando um exame revelou que o bebê estava morto no útero. Um tempo depois, ao descobrirem uma nova gravidez, o casal tenta reunir forças para enfrentar outra gestação turbulenta e aterrorizante.

De Volta à Estaca Zero (Return to Zero, 2014, EUA)
Gênero: drama

Direção: Sean Hanish
Elenco: Minnie Driver, Paul Edelstein, Alfred Molina, Kathy Baker

CI: 14 

  • 23h – Segredos de Uma Cidade Pequena

Na trama, sete meses depois da morte de seu pai, a jovem Sarah (Nell Verlaque, BULL) se muda com a mãe, Claire (Kate Drummond, Wynnona Earp), para uma nova e pequena cidade. Após fazer uma prova para entrar no time de basquete do novo colégio, Sarah desaparece. E, agora, Claire terá de descobrir os segredos mais sombrios da cidade para conseguir encontrá-la.

Segredos de Uma Cidade Pequena (Nowhere to Be Found, 2019, CAN)
Gênero: drama, thriller
Direção: Thomas Michael
Elenco: Kate Drummond, Rya Kihlstedt, Al Mukadam

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado