A Cabana, na Sessão Megapix, e Pais Megapix são os destaques do fim de semana




A Cabana é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (06), às 21h. Baseado em um livro homônimo de bastante sucesso, o filme mostra um pai que precisa lidar com o sofrimento da perda da filha e tenta superar essa dor ao se reconectar com a sua fé. Sam Worthington e Octavia Spencer protagonizam essa história emocionante.

No domingo (08) se comemora o Dia dos Pais. Para celebrar essa data tão importante, o Megapix preparou uma programação para toda a família com títulos que vão de animação à ação. Adotivo, superprotetor ou aqueles que enfrentam de tudo para defender os filhos; todos os tipos de pai serão homenageados. A partir das 15h10, Meu Malvado Favorito 2Os CroodsA CabanaHerança De Sangue Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro estão no especial Pais Megapix .

A atração de segunda (09) é o Especial O Atirador, sem intervalo, a partir das 19h30. O canal exibe três filmes da franquia de ação queridinha da audiência. Chad Michael Collins interpreta o sargento Brandon Beckett, que assume a responsabilidade deixada por seu pai, Thomas Beckett, personagem principal dos títulos anteriores.

A atração de quarta (11) no canal são três longas com protagonistas que deveriam estar curtindo a aposentadoria, mas são forçados a voltar à ativa para salvar pessoas queridas. Bruce Willis em Red - Aposentados E PerigososO Protetor (2014) com Denzel Washington; e Keanu Reeves em John Wick - De Volta Ao Jogo são os Aposentados Em Ação, a partir das 16h35.

SEXTA (06)

Sessão Megapix

A Cabana
Na sexta, dia 06, às 21h00


Mack Phillips vive em luto após sua filha desaparecer. Evidências sugerem que ela foi violentada e brutalmente assassinada dentro de uma cabana. Anos após o crime, uma misteriosa carta o convoca para voltar ao suposto local do crime para um encontro. Lá, ele vai vivenciar experiências que mudarão sua vida.

Direção: Stuart Hazeldine
Elenco: Sam Worthington, Octavia Spencer, Tim McGraw
EUA. 2017. Drama. 127 min.


DOMINGO (08)

Pais Megapix

Meu Malvado Favorito 2
No domingo, dia 08, às 15h10


Gru deixou para trás sua vida de vilão e agora se dedica às filhas Agnes, Edith e Margo. Entretanto, a AVL (Liga Antivilões) decide interromper sua nova rotina e o convoca para combater um poderoso criminoso ao lado da agente Lucy. Enquanto tenta localizar o novo vilão em cena, Gru vai dividir seu tempo entre salvar o mundo e salvar Margo de uma paixão platônica. Indicado ao Oscar de Melhor Filme de Animação.

Direção: Chris Renaud
Elenco: Steve Carell, Kristen Wiig, Benjamin Bratt, Miranda Cosgrove, Russell Brand, Sidney Magal, Bruna Laynes, Luiz Carlos Persy, Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros
EUA. França. Japão. 2013. Animação. 96 min.

Os Croods
No domingo, dia 08, às 17h00

Durante a Pré-História, a família dos Croods vive reclusa numa caverna por terem medo do mundo exterior. Mas um tremor gigantesco e um encontro inesperado fazem com que eles tenham que sair e desbravar os desafios e belezas do desconhecido. Indicado ao Oscar de Melhor Animação.

Direção: Chris Sanders
Elenco: Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds, Catherine Keener
EUA. 2013. Animação. 92 min.


A Cabana
No domingo, dia 08, às 18h45


Mack Phillips vive em luto após sua filha desaparecer. Evidências sugerem que ela foi violentada e brutalmente assassinada dentro de uma cabana. Anos após o crime, uma misteriosa carta o convoca para voltar ao suposto local do crime para um encontro. Lá, ele vai vivenciar experiências que mudarão sua vida.

Direção: Stuart Hazeldine
Elenco: Sam Worthington, Octavia Spencer, Tim McGraw
EUA. 2017. Drama. 127 min.


Herança De Sangue
No domingo, dia 08, às 21h00


John Link vive isolado de todos morando em um trailer no meio do deserto. Sua tranquilidade é abalada quando sua filha Lydia reaparece e é ameaçada de morte por traficantes. Agora, Link fará de tudo para protegê-la.

Direção: Jean-François Richet
Elenco: Mel Gibson, Erin Moriarty, Diego Luna
França. 2016. Ação. 84 min.


Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro
No domingo, dia 08, às 22h45


O agora Subsecretário de Inteligência Nascimento já conseguiu desmontar o tráfico no Rio de Janeiro. Mas agora, atuando na política, ele terá que combater inimigos mais perigosos do que ele imaginava: as milícias e os políticos corruptos com interesses eleitoreiros que se aproveitam do sistema.

Direção: José Padilha
Elenco: Wagner Moura, Maria Ribeiro, André Ramiro, Milhem Cortaz, Irandhir Santos, Seu Jorge
Brasil. 2010. Ação. 115 min.


SEGUNDA (09)

Especial O Atirador

O Atirador 4
Na segunda, dia 09, às 19h30


Brandon Beckett é sargento da Marinha e, em uma de suas missões, tem que resgatar um agricultor preso em um terreno hostil. Ao chegar, um franco atirador mata todos os seus homens. Ele tem que encontrar uma maneira de localizar o assassino.

Direção: Claudio Fäh
Elenco: Billy Zane, Chad Michael Collins, Richard Sammel, Clyde Berning
EUA. 2011. Ação. 91 min.


O Atirador Fantasma
Na segunda, dia 09, às 21h00


Dois atiradores de elite estão no Oriente Médio lutando contra extremistas. Uma nova tarefa os colocará em xeque-mate, devem proteger um gasoduto entre a República da Geórgia e Europa ocidental de ataques terroristas.

Direção: Don Michael Paul
Elenco: Chad Michael Collins, Billy Zane, Dennis Haysbert, Stephanie Vogt
EUA. 2016. Drama. 99 min.

O Atirador: O Extermínio Final
Na segunda, dia 09, às 22h40


Na sétima parte e continuação da franquia 'Sniper', um fuzileiro americano anda solto em Bogotá enquanto tenta descobrir o paradeiro de um franco-atirador que tenta matá-lo.

Direção: Claudio Fäh
Elenco: Danay Garcia, Chad Michael Collins, Billy Zane, Tom Berenger, Joe Lando
EUA. 2017. Ação. 93 min.


QUARTA (11)

Aposentados Em Ação/Powerpix

Red - Aposentados E Perigosos
Na quarta, dia 11, às 16h35


Frank Moses é um agente da CIA aposentado que vive uma rotina pacata e entediante esperando a hora da morte. Mas ele é forçado a reunir sua equipe quando um assassino high-tech põe em risco sua vida e a da sua companheira. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme - Comédia ou Musical.

Direção: Robert Schwentke
Elenco: Bruce Willis, Helen Mirren, John Malkovich
EUA. 2010. Ação. 108 min.


O Protetor (2014)
Na quarta, dia 11, às 18h40


Robert McCall é um homem misterioso que age como justiceiro, combatendo criminosos. Quando ele conhece Teri, uma jovem prostituta explorada pela máfia russa, Robert decide ajudar a libertá-la dessa vida.

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Chloë Grace Moretz, Marton Csokas
EUA. 2014. Ação. 129 min.


John Wick - De Volta Ao Jogo
Na quarta, dia 11, às 21h00


John Wick é um lendário ex-matador da cidade de Nova Iorque que está lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Mas, quando o filho de um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, ele é forçado a voltar à ativa e inicia sua vingança.

Direção: Chad Stahelski
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe, John Leguizamo, Dean Winters
China. EUA. Reino Unido. 2014. Ação. 98 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado