COMEDY CENTRAL, PARAMOUNT NETWORK E PLUTO TV CELEBRAM O DIA DAS PAIS COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL





MARATONA ESPECIAL DE TODO MUNDO ODEIA O CHRIS, FILMES DE AÇÃO E A ESTREIA DE UM DIA PARA VIVER FAZEM PARTE DA PROGRAMAÇÃO



SÃO PAULO, AGOSTO DE 2020 - Para este Dia dos Pais, os canais Comedy Central, Paramount Network e o serviço gratuito de streamingPluto TV, exibem programação especial em comemoração a data.

Filmes de ação e uma maratona especial de Todo Mundo Odeia o Chris fazem parte desse especial. Confira abaixo a programação completa.

COMEDY CENTRAL

No Comedy Central, o Dia dos Pais neste domingo, 08 de agosto, será comemorado com um especial em homenagem à data. A partir das 12h30, o canal exibirá cinco episódios seguidos da série Todo Mundo Odeia o Chris. Pode se preparar pra rir!

Serviço - Maratona Todo Mundo Odeia o Chris

Exibição: domingo, 8 de agosto, a partir das 12h30

PARAMOUNT NETWORK

Neste domingo de Dia dos Pais, o Paramount Network preparou o Especial Paidrenalina. A partir das 10h45, os paizões poderão conferir uma sequência de filmes que será a comemoração perfeita para o dia deles.

Às 10h45 - Código do Silêncio

Um policial de Chicago é pego no meio de uma guerra de gangues enquanto seus próprios companheiros o evitam porque ele quer derrubar um policial irresponsável.

Às 12h45 - Vingança

Ben Harper (Jean-Claude Van Damme) trabalha para uma organização criminosa. Cansado da vida que leva, ele pretende se aposentar em breve e curtir a vida ao lado da esposa, Cynthia (Lisa King), que trabalha como assistente social. Só que, um dia, ela traz para casa uma pequena refugiada chinesa, o que desperta a ira de Sun Quan (Simon Yam). Não demora muito para que Cynthia seja assassinada e seu filho, Nicholas (Pierre Marais), sequestrado. Diante do ocorrido, Ben não tem outra alternativa senão procurar quem cometeu esses crimes e resgatar o filho.

Às 14h15 - Um Tira da Pesada

Poucas horas depois de chegar em Detroit Mikey Tandino (James Russo) foi morto. Axel Foley (Eddie Murphy), policial e seu melhor amigo, viaja para Los Angeles, pois tinha sido o último lugar onde Mikey trabalhara. O emprego de Mikey tinha sido conseguido por Jenny Summers (Lisa Eilbacher), amiga de ambos, que administra uma famosa galeria de arte em Beverly Hills. Porém Foley tem de fazer tudo informalmente, pois está fora do caso, e pretende seguir a pista do possível mandante do crime, Victor Maitland (Steven Berkoff), o chefe de Jenny e dono da galeria. Apesar de Maitland ser considerado um dos maiores marchands do país, Axel acredita que ele usa o mercado de arte como fachada e consegue que dois relutantes policiais locais, Billy Rosewood (Judge Reinhold) e Taggart (John Ashton), se unam a ele nas investigações.

Às 16h15 - Um Tira da Pesada II

Detroit voltou a ser a área de atuação do detetive Axel Foley (Eddie Murphy), que investiga um esquema de cartões de crédito falsos. Ele interrompe esta missão ao saber através, pelo noticiário da televisão, que Andrew Bogomil (Ronny Cox), um detetive que atua em Beverly Hills, foi baleado. Assim Axel ruma para lá, pois já tinham trabalhado juntos em um caso. Lá ele se reencontra com a filha de Andrew, Jan (Alice Adair), e com os detetives William "Billy" Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton), que eram subordinados de Andrew. Novamente Axel investiga com John e Billy uma onda de assaltos bem planejados, que está sendo conhecida como "crimes do alfabeto".

Às 18h - Um Tira da Pesada III

Numa noite em Detroit, Michigan, durante uma batida policial numa oficina de desmanche de carros, o detetive Axel Foley (Eddie Murphy) vê seu chefe, o inspetor Douglas Todd (Gilbert R. Hill), ser assassinado por um homem bem vestido. Em seu último suspiro Todd pede a Axel que pegue o homem que atirou nele, com Axel dizendo que fará isto. Após investigar Axel acha o veículo do assassino em WonderWorld, um parque temático em Beverly Hills, Califórnia. Já em Beverly Hills, Axel se encontra com o amigo Billy Rosewood (Judge Reinhold), que agora ocupa um cargo importante e tem outro parceiro, Jon Flint (Hector Elizondo), pois John Taggart se aposentou. Axel investiga o WonderWorld, cujo proprietário é Dave Thornton (Alan Young), que sente que algo errado está acontecendo no lugar.

Às 20h - Justiça Implacável: Travessia Mortal

Quando uma gangue de traficantes de heroína violentos e implacáveis aparecem em Seattle, Elias Kane (Steven Seagal) lidera um esquadrão de elite disfarçados de policiais para trazê-los à justiça. Rasgando o livro de regras, Kane e a sua equipe decidem limpar as ruas dos barões da droga por quaisquer meios brutais necessários.

Às 21h30 - Justiça Implacável: Magia Negra

Kane e sua equipe em Seattle estão investigando um crime aparentemente indecifrável. Um perigoso criminoso está tocando o terror no submundo dos clubes de striptease, usando técnicas de magia negra para atacar suas vítimas. Kane então toma uma ousada decisão: coloca uma policial voluntária para trabalhar num dos clubes e atrair o maníaco.

Serviço - Especial Paidrenalina

Exibição: domingo, 8 de agosto, a partir das 10h45

PLUTO TV

Na Pluto TV, o especial Dia dos Pais com Adrenalina será disponibilizado no canal Pluto TV Filmes Ação, no domingo, dia 8 de agosto. Confira a programação completa.

Às 12h10 - Alvo Duplo

Jimmy Bobo (Sylvester Stallone) foi contratado para matar um policial corrupto e consegue completar sua missão. Mas o contratante resolve matar ele e seu parceiro, dando início a uma intensa caçada. Só que o detetive Taylor Kwon (Sun Kang), da polícia de Washington, também quer saber quem foi o responsável pela primeira morte. Agora, dois caras durões e pertencentes a lados opostos da lei vão unir forças para dar um ponto final nesta onda de assassinatos brutais, mas a tarefa não será nada fácil e muito sangue vai rolar.

Às 14h - Caçada ao Presidente com Samuel L. Jackson

Após o avião em que estava ter sido abatido por terroristas, o presidente dos Estados Unidos (Samuel L. Jackson) está ferido e perdido no meio de uma zona rural finlandesa. E sua vida agora está nas mãos de Oskari (Onni Tommila), um tímido jovem de treze anos de idade que embarcou em uma viagem para provar sua maturidade a si mesmo e sua família, passando 24 horas sozinho na selva, armado apenas com um arco e flecha. Essa improvável dupla terá que se unir para sobreviver aos criminosos que seguem atrás do presidente.

Às 15h45 - Blitz

O sargento Brant (Jason Statham) não anda em um bom momento. Em julgamento por ter agredido um psicólogo policial, ele ainda precisa lidar com o abandono do esquadrão em que trabalha. Além disto a esposa do inspetor-chefe morreu em um acidente de carro e a policial Falls (Zawe Ashton) fica no seu pé o tempo todo na tentativa de conseguir uma vaga na equipe. Em meio a este turbilhão, Brant precisa lidar com Blitz, um serial killer que tem como alvo policiais que fazem batidas pela cidade.

Às 17h40 - Um Homem Comum

Não recomendado para menores de 16 anos

Um conhecido criminoso de guerra (Ben Kingsley) passa sua vida fugindo das autoridades internacionais. Quando ele é deslocado para um novo esconderijo, ele começa a se relacionar com sua empregada Tanja (Hera Hilmar), e descobre que ela é, na verdade, uma agente contratada para protegê-lo. À medida em que a busca por ele é intensificada, o General percebe que ela é a única pessoa em quem pode confiar.

Às 17h20 - estreia de Um Dia para Viver

Não recomendado para menores de 16 anos

Um assassino (Ethan Hawke) ganha uma segunda chance quando seu empregador o traz de volta à vida temporariamente, logo após ter sido morto no trabalho. Ele ganha então 24 horas para realizar sua missão e se redimir.

Serviço - Especial Dia dos Pais - Canal Pluto TV Filmes Ação

Exibição: domingo, 8 de agosto, a partir das 12h10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado