LIFETIME - Destaques de 2 a 8 de agosto


 

2/8, segunda-feira, 20h45

Maria Ribeiro e Paulo Vilhena estrelam o drama Como Nossos Pais, no Lifetime

Lifetime exibe, nesta segunda-feira, a produção nacional Como Nossos Pais, drama estrelado por Maria Ribeiro e Paulo Vilhena. A produção foi indicada a 11 prêmios no Festival de Gramado e levou seis, entre eles o de melhor Filme, Direção, Atriz, Ator e Atriz Coadjuvante.

Na trama, Rosa (Maria Ribeiro) vive uma vida infeliz. Filha de Clarice (Clarisse Abujamra, Getúlio) e Homero (Jorge Mautner, Casa de Areia), intelectuais divorciados da classe média alta paulistana com ideias progressistas. Mais conservadora que eles, Rosa vive em conflito especialmente com a mãe. Dentro de casa as coisas também não vão bem, uma vez que o casamento com o antropólogo Dado (Paulo Vilhena, Turma da Mônica - Laços) está prestes a ruir pela falta de comunicação entre eles e a chegada da pré-adolescência das filhas é marcada por conflitos e uma sensação de falta de comprometimento em lidar com a situação. Não bastasse isso, Rosa ainda sustenta a casa com um trabalho frustrante que a sufoca e mata a cada dia a vontade de se tornar dramaturga.

Como Nossos Pais (Como Nossos Pais, 2017, BRA)
Gênero: drama
Direção: Laís Bodanzky
Elenco: Maria Ribeiro, Paulo Vilhena, Clarisse Abujamra

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________ 

3/8, terça-feira, 16h20

Tori faz uma revelação e ofende sua mãe, no inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings) é o reality do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

No episódio desta terça-feira, durante uma sessão de terapia, Tori revela à sua mãe que sentiu falta de amor por parte dela ao crescer; porém, a mãe se ofende e abandona a sessão. Além disso, Milly diz a Catherine que está se mudando para os Estados Unidos, mas sua mãe não acredita que Micah possa apoiá-la porque ele é viciado em drogas.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 4/8, quarta-feira, 21h

Baseado em fatos reais, o drama Acredite em Mim: A História de Lisa estreia na faixa Lifetime Movies

Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, estreia Acredite em Mim: A História de Lisa

Na noite em que planeja se matar, Lisa (Katie Douglas, Todo Dia), uma garota de 17 anos, é sequestrada e luta para sobreviver. Ela consegue convencer seu agressor a libertá-la, mas quando volta para casa, ninguém acredita em sua história, exceto o detetive Larry Pinkerton (Davis James Elliott, Trumbo), que suspeita que ela foi sequestrada por um serial killer. Baseado em fatos reais.

Acredite em Mim: A História de Lisa (Believe Me The Abduction of Lisa Mcvey, 2018, CAN)
Gênero: thriller, drama, biografia
Direção: Jim Donovan
Elenco: Katie Douglas, David James Elliott, Rossif Sutherland

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

5/8, quinta-feira, 16h30

Experimento chega ao último dia e casais se reúnem com seus verdadeiros parceiros, no inédito de Super Terapia de Casal

Em Super Terapia de Casal (The Super Switch), série exclusiva do Lifetime, seis casais serão separados e colocados em pares com completos estranhos que possuem afinidades com eles. Todos terão que morar com os novos parceiros trocados para analisar seus próprios comportamentos enquanto são estudados por especialistas.

Os casais experimentais continuam a se encontrar e a passar tempo juntos. Os moradores da mansão na cidade viajam para o campo, enquanto os da praia se mudam para um lugar novo e majestoso. Porém, mesmo rodeados de luxo, alguns participantes não deixam de sentir a falta de seus companheiros reais.

Nesta quinta-feira, no último dia do experimento social mais polêmico da TV, os participantes estão prontos para ir para casa e se reunir com seus verdadeiros parceiros. Que consequências eles terão que enfrentar após esse tempo separados? Quais casais sobreviverão e quais terão chegado ao fim?

Cl: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 7/8, sábado, a partir das 21h05

Lifetime estreia filme e documentário sobre a polêmica seita NXIVM

Destaques deste sábado, a produção original Lifetime Movies Escapando da Seita NXIVM – A Luta de Uma Mãe Para Salvar a Filha e o documentário Escapando da Seita NXIVM contam histórias reais de vítimas da seita NXIVM. A organização secreta ganhou destaque na mídia após a prisão da atriz Alison Mack (Smallville), por envolvimento com a seita, acusada de tráfico de pessoas e abuso sexual. O fundador da NXIVM, Keith Raniere, foi condenado a 120 anos de prisão, pelos crimes de extorsão, fraude, trabalho forçado e tráfico sexual.

21h05 – Escapando da Seita NXIVM– A Luta de Uma Mãe Para Salvar a Filha

Baseado em casos reais, o filme acompanha a luta incansável - de Catherine (Andrea Roth, Rogue, O Assassino) para ter sua filha, India (Jasper Polish, A Força da Natureza) de volta, enquanto expõe os crimes da seita NXIVM e o poder de sedução de seus fundadores, Allison (Sara Fletcher, Days Of Our Lives) e Keith (Peter Facinelli, Crepúsculo), além de todo o abuso físico e mental infligido a sua filha filha.

Escapando da Seita NXIVM – A Luta de Uma Mãe Para Salvar a Filha (Escaping the NXIVM Cult: A Mother's Fight to Save Her Daughter2019, EUA)
Gênero: drama, crime
Direção: Lisa Robinson
Elenco: Andrea Roth, Jasper Polish, Sara Fletcher

CI: 14

22h35 – Escapando da Seita NXIVM

O documentário, estrelado pela âncora de TV Gretchen Carlson (Bombshell), apresenta entrevistas com Carlina White, que conta sua própria experiência com a seita NXIVM. Além dos relatos de seus pais biológicos e da família de seu sequestrador, que oferecem suas próprias perspectivas sobre o caso.

Escapando da Seita NXIVM (Beyond the Headlines: Escaping the NXIVM Cult with Gretchen Carlson2019, EUA)
Gênero: documentário

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 8/8, sábado, 21h

Drama inédito Como Um Pai é o destaque deste domingo da faixa Lifetime Movies

Neste domingo, a faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, estreia o drama Como Um Pai.

Clay Allen (Eddie Cibrian, A Caverna) é um músico de jazz que dá aulas numa escola do ensino médio. Lá, ele descobre um jovem talentoso cuja mãe odeia a ideia de ele ser músico, como o pai, que os abandonou. À medida que ajuda o jovem a desenvolver seu talento com o trompete, o professor aprenderá algo sobre seu relacionamento com o próprio filho.

Como Um Pai (Playing Father, 2013, EUA)
Gênero: drama
Direção: Eriq La Salle
Elenco: Eddie Cibrian, Josie Davis, Priscilla Garita

CI: 12

_____________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado