Com novos horários, SportsCenter volta aos estúdios da ESPN na segunda-feira

O SportsCenter volta aos estúdios na segunda-feira, 9 de agosto. O mais tradicional programa de jornalismo da ESPN Brasil será apresentado na sede da emissora, em São Paulo, nas edições das 11h da manhã, comandada por Bruno Vicari e Mariana Spinelli e com comentários de Felippe Facincani, Renata Ruel, Eugênio Leal e Mário Marra, e a das 20h, apresentada por Edu Elias e Marcela Rafael, com análises de Gustavo Hofman e Gustavo Zupak.

 

Além das edições presenciais, a atração continuará com programas feitos de casa. Com um novo horário, às 9h da manhã, o primeiro SportsCenter do dia será comandado por Abel Neto e William Tavares. A atração que abre a programação ao vivo da ESPN Brasil também contará com Celso Unzelte e Raphael Prates como analistas.

 

A principal franquia do jornalismo da ESPN em todo o mundo conta com uma estrutura inaugurada no início deste ano, que contempla recursos avançados de tecnologia de imagem e iluminação, contando com mais de 200m² de painéis de led de alta definição.

 

O estúdio tem como destaque um telão de 500 polegadas que será utilizado como fundo de um dos cenários do programa, permitindo ampla interatividade com os apresentadores e podendo ser comandado via smartphone. O SportsCenter conta com três cenários distintos, incluindo um espaço de debates com uma extensa tela curva que ambientará as análises do time de comentaristas e a tradicional bancada do programa.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto