'Elliott, o Terráqueo', nova comédia de ficção-científica e aventura chega ao Cartoon Network


Série é dirigida pela mesma equipe por trás de "O Incrível Mundo de Gumball", o sucesso global do Cartoon Network


Planeta Terra para Elliott, você nos escuta?! A aventura interplanetária Elliott, o Terráqueo está chegando ao Brasil! Esta é uma nova e emocionante comédia de ficção-científica com façanhas universais que poderão ser apreciadas no Cartoon Network. A nova produção conta a história de Elliott, sua mãe Frankie, e o novo melhor amigo do garoto, um dinossauro chamado Mo, que embarcarão em uma aventura inesperada pelo universo para descobrir como eles chegaram lá em primeiro lugar.

Os primeiros episódios chegarão ao Cartoon Network na sexta-feira, 13 de agosto, às 19h*, com reprise no sábado, 14 de agosto, às 16h*. Além disso, todas as sextas-feiras, a partir de 20 de agosto, às 17h45*, você pode ver os novos episódios no CN.

Elliott viverá uma grande aventura através do universo. Acostumado a se mudar com frequência na Terra, o menino eventualmente encontrará sua casa no espaço. Mo é um estegossauro que viveu na biosfera 11-38 do Centrium por um longo tempo. O problema é que ele não sabe como chegou lá. Frankie é a mãe de Elliott cuja abordagem científica para as coisas não significa que ela não irá agir impulsivamente se necessário, e cujo amor por Elliott os levará a viajar juntos até os confins da Terra, ou além.


Em seu caminho eles conhecerão alienígenas fantásticos e novos amigos incríveis e exploram o Centrium, um lugar emocionante nas estrelas cheio de criaturas cósmicas que, embora de diferentes espécies, coexistem em harmonia.

Elliott, o Terráqueo é dirigido por Mic Graves e Tony Hull, a equipe por trás de O Incrível Mundo de Gumball e é produzido pela equipe do Cartoon Network Europa, Oriente Médio e África.

Uma aventura de outro mundo te espera em 'Elliott, o Terráqueo' no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto