Pedro Sampaio, Parangolé e Solange Almeida são as atrações de amanhã no "Música Boa Ao Vivo - Temporada Especial Ivete Sangalo" no Multishow




Jammil E Uma Noites e Lauana Prado fazem participações especiais


É a vez do pagode baiano, do axé, do sertanejo e do funk tomarem conta de Salvador. Amanhã (03), a partir das 20h30 no Multishow, o Música Boa Ao Vivo - Temporada Especial Ivete Sangalo estará de portas abertas para receber o DJ Pedro Sampaio, a banda Parangolé e a cantora Solange Almeida. E para deixar o palco e o público de casa ainda mais animados, Jammil E Uma Noites e Lauana Prado farão participações especiais na atração. Como de costume, após o término do programa, sempre às 22h30, Mari Gonzalez e Gominho entram ao vivo no Facebook e no Twitter do canal para comandar a live Eu Não Vou Embooooora, que, posteriormente, ficará disponível no canal Música Multishow, no YouTube.


MÚSICA BOA AO VIVO - TEMPORADA ESPECIAL IVETE SANGALO
Terça (03) às 20h30 no Multishow

Digital | "Eu Não Vou embooooora!"
Ao vivo no Twitter e no Facebook do Multishow após o encerramento do programa. Depois da transmissão ao vivo, o conteúdo ficará disponível no canal Música Multishow no YouTube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado