Studio Universal traz novas estreias em agosto



Canal exibirá, em sua grade de programação, filmes premiados e aclamados pelo público, como 'Infiltrado na Klan', 'Trama Fantasma' e 'Boy Erased: Uma Verdade Anulada'

Legenda: Filme 'Infiltrado na Klan'

O Studio Universal preparou uma surpresa para os fãs de cinema. Em agosto, o canal trará novas estreias, uma sequência de filmes premiados e aclamados pelo público. No dia 13/08, às 20h, 'Trama Fantasma' se passa na década de 50, em Londres, na Inglaterra. Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) é um renomado costureiro e estilista que trabalha ao lado da irmã, Cyril (Lesley Manville), para vestir grandes nomes da realeza e da elite britânica. Sua inspiração surge através das mulheres que constantemente entram e saem de sua vida. Mas tudo muda quando ele conhece uma mulher jovem e obstinada, Alma (Vicky Krieps), que vira sua musa e amante.

Neste mesmo dia, logo na sequência, às 22h20, o canal estreia 'The Souvenir'. No início dos anos 1980, uma jovem aspirante a cineasta (Honor Swinton Byrne) se envolve em um romance com um homem atraente, porém complicado e não muito confiável, enquanto tenta encontrar sua voz na carreira. Apesar das preocupações de sua família, ela se vê ainda mais envolvida na relação.

No dia seguinte (14/08), às 20h, em 'Boy Erased: Uma Verdade Anulada', o jovem Jared (Lucas Hedges, ator de Manchester à Beira-Mar), que é filho de um pastor e tem apenas 19 anos, mora em uma pequena cidade conservadora dos Estados Unidos. Após ser confrontado sobre ser gay, o menino é obrigado a passar por um programa de conversão. No dia 15/08, às 20h, o canal estreia 'Infiltrado na Klan'. Ron Stallworth (John David Washington, filho do ator Denzel Washington), um policial negro de Colorado Springs, se infiltra na Ku Klux Klan local e consegue sabotar vários crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

E, quem quiser conferir os highlights do mês, acesse este link .



Legenda: 'Velozes e Furiosos 7'

Especial em homenagem ao Dia dos Pais

O Studio Universal exibirá ainda um especial para homenagear o Dia dos Pais. No dia 08/08, a partir das 20h, o canal vai passar na programação dois filmes em sequência, com o ator e pai, Jason Statham. São eles: 'Velozes e Furiosos 7' e 'Blitz'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado