​PARAMOUNT NETWORK DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (02 a 08 de agosto)


YELLOWSTONE - 3ª TEMPORADA

Exibição: terça-feira, 03 de agosto, às 21h30.



Em 9 episódios inéditos, a família Dutton é ameaçada por novos inimigos e acordos lucrativos, forçando John, Kayce, Beth e Jamie a formar alianças inesperadas.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, e retrata um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo.

A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Fonte: sinopse 3ª temporada - filmow.com.br

ESPECIAL PAIDRENALINA

Neste domingo de Dia dos Pais, o Paramount Network preparou um especial cheio de energia. A partir das 10h45, os paizões poderão conferir uma sequência de filmes que será a comemoração perfeita para o dia deles.

Código do Silêncio

Domingo, 08 de agosto, 10h45.

Code Of Silence

Diretor: Andrew Davis.

Elenco: Chuck Norris, Henry Silva, Bert Remsen.

EUA. 1h36. Ano de Lançamento 1988.

Ação. Crime. Drama.

Um policial de Chicago é pego no meio de uma guerra de gangues enquanto seus próprios companheiros o evitam porque ele quer derrubar um policiar irresponsável.

Vigança

Domingo, 08 de agosto, 12h45.

Wake of Death

Diretor: Philippe Martinez

Elenco: Jean-Claude Van Damme, Simon Yam, Philip Tan

EUA. 1h26. Ano de Lançamento 2004.

Ação.

Ben Harper (Jean-Claude Van Damme) trabalha para uma organização criminosa. Cansado da vida que leva, ele pretende se aposentar em breve e curtir a vida ao lado da esposa, Cynthia (Lisa King), que trabalha como assistente social. Só que, um dia, ela traz para casa uma pequena refugiada chinesa, o que desperta a ira de Sun Quan (Simon Yam). Não demora muito para que Cynthia seja assassinada e seu filho, Nicholas (Pierre Marais), sequestrado. Diante do ocorrido, Ben não tem outra alternativa senão procurar quem cometeu estes crimes e resgatar o filho.

Um Tira da Pesada

Domingo, 08 de agosto, 14h15.

Beverly Hills Cop

Diretor: Martin Brest

Elenco: Eddie Murphy, Judge Reinhold, John Ashton

EUA. 1h45. Ano de Lançamento 1985.

Policial. Ação. Comédia.

Poucas horas depois de chegar em Detroit Mikey Tandino (James Russo) foi morto. Axel Foley (Eddie Murphy), policial e seu melhor amigo, viaja para Los Angeles, pois tinha sido o último lugar onde Mikey trabalhara. O emprego de Mikey tinha sido conseguido por Jenny Summers (Lisa Eilbacher), amiga de ambos, que administra uma famosa galeria de arte em Beverly Hills. Porém Foley tem de fazer tudo informalmente, pois está fora do caso, e pretende seguir a pista do possível mandante do crime, Victor Maitland (Steven Berkoff), o chefe de Jenny e dono da galeria. Apesar de Maitland ser considerado um dos maiores marchands do país, Axel acredita que ele usa o mercado de arte como fachada e consegue que dois relutantes policiais locais, Billy Rosewood (Judge Reinhold) e Taggart (John Ashton), se unam a ele nas investigações.

Um Tira da Pesada II

Domingo, 08 de agosto, 16h15.

Beverly Hills Cop II

Diretor: Tony Scott

Elenco: Eddie Murphy, Judge Reinhold, Hugh Herfner

EUA. 1h42. Ano de Lançamento 1987.

Comédia. Policial. Suspense.

Detroit voltou a ser a área de atuação do detetive Axel Foley (Eddie Murphy), que investiga um esquema de cartões de crédito falsos. Ele interrompe esta missão ao saber através, pelo noticiário da televisão, que Andrew Bogomil (Ronny Cox), um detetive que atua em Beverly Hills, foi baleado. Assim Axel ruma para lá, pois já tinham trabalhado juntos em um caso. Lá ele se reencontra com a filha de Andrew, Jan (Alice Adair), e com os detetives William "Billy" Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton), que eram subordinados de Andrew. Novamente Axel investiga com John e Billy uma onda de assaltos bem planejados, que está sendo conhecida como "crimes do alfabeto".

Um Tira da Pesada III

Domingo, 08 de agosto, 18h.

Beverly Hills Cop III

Diretor: John Landis.

Elenco: Eddie Murphy, John Saxon, Hector Elizondo.

EUA. 1h44. Ano de Lançamento 1994.

Policial. Comédia. Ação.

Numa noite em Detroit, Michigan, durante uma batida policial numa oficina de desmanche de carros, o detetive Axel Foley (Eddie Murphy) vê seu chefe, o inspetor Douglas Todd (Gilbert R. Hill), ser assassinado por um homem bem vestido. Em seu último suspiro Todd pede a Axel que pegue o homem que atirou nele, com Axel dizendo que fará isto. Após investigar Axel acha o veículo do assassino em WonderWorld, um parque temático em Beverly Hills, Califórnia. Já em Beverly Hills, Axel se encontra com o amigo Billy Rosewood (Judge Reinhold), que agora ocupa um cargo importante e tem outro parceiro, Jon Flint (Hector Elizondo), pois John Taggart se aposentou. Axel investiga o WonderWorld, cujo proprietário é Dave Thornton (Alan Young), que sente que algo errado está acontecendo no lugar.

Justiça Implacável: Travessia Mortal

Domingo, 08 de agosto, 20h.

True Justice: Deadly Crossing

Diretor: Keoni Waxman

Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie

EUA. Canadá. 1h27. Ano de Lançamento 2010.

Ação.

Quando um gangue de traficantes de heroína violentos e implacáveis aparecem em Seattle, Elias Kane (Steven Seagal) lidera um esquadrão de elite disfarçados de policiais para trazê-los à justiça. Rasgando o livro de regras, Kane e a sua equipe decidem limpar as ruas dos barões da droga por quaisquer meios brutais necessários.

Justiça Implacável: Magia Negra

Domingo, 08 de agosto, 21h30.

True Justice: Dark Vengeance

Diretor: Keoni Waxman

Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie

EUA. Canadá. 1h27. Ano de Lançamento 2011.

Ação. Policial.

Kane e sua equipe em Seattle estão investigando um crime aparentemente indecifrável. Um perigoso criminoso está tocando o terror no submundo dos clubes de striptease, usando técnicas de magia negra para atacar suas vítimas. Kane então toma uma ousada decisão: coloca uma policial voluntária para trabalhar num dos clubes e atrair o maníaco.

ESTREIA DA SEMANA

Estreia no canal: Obsessão

Sábado, 07 de agosto, 20h.

The Paperboy

Direção: Lee Daniels

Elenco: Zac Efron, Matthew McConaughey, Nicole Kidman

EUA. 1h51. Ano de Lançamento 2013.

Policial. Drama. Suspense.

Ward (Matthew McConaughey) é jornalista de um grande jornal e precisa retornar para sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter (John Cusack), acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack (Zac Efron), seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte (Nicole Kidman), mulher misteriosa e mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro.

DIZEM POR AÍ...

Sintonia de Amor

Segunda-feira, 02 de agosto, 17h45.

Sleepless in Seattle

Diretor: Nora Ephron

Elenco: Meg Ryan, Tom Hanks, Bill Pullman

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 1993.

Comédia dramática. Romance.

Viúvo há um ano e meio, Sam Baldwin (Tom Hanks) não consegue esconder de seu pequeno filho Jonah (Ross Malinger) a tristeza pela qual está passando. Preocupado, Jonah participa de um programa de rádio chamado "Sleepless in Seattle", por telefone, dizendo que gostaria de arrumar uma namorada para o pai. Muito longe dali está Annie Reed (Meg Ryan) que, viajando de carro, ouve o desabafo de Sam e acaba se apaixonando por ele.

Stargate - A Chave Para O Futuro Da Humanidade

Segunda-feira, 02 de agosto, 19h45.

Stargate

Diretor: Rolando Emmerich.

Elenco: Kurt Russell, James Spader, Viveca Lindfors.

França, EUA. 1h59. Ano de Produção 1994.

Ficção Científica. Ação. Aventura.

Um egiptólogo (James Spader) não-reconhecido por suas teorias é convidado a trabalhar em uma base secreta e lá toma contato com um anel de trinta metros coberto de hieróglifos. Ele descobre a chave para se chegar a um novo mundo, pois aquele anel é um portão estelar e, junto com uma pequena tropa de elite, atravessa o portão e se vê diante de uma experiência e uma aventura inimaginável.

Chuva Negra

Segunda-feira, 02 de agosto, 22h.

Black Rain

Diretor: Ridley Scott

Elenco: Michael Douglas, Andy Garcia, Ken Takakura

EUA. 2h05. Ano de Lançamento 1990.

Ação. Policial. Drama

Nick Conklin (Michael Douglas) e Charlie Vincent (Andy Garcia) são dois detetives da polícia de Nova York que se vêem envolvidos em uma guerra de gangue entre membros da Yakuza, a Máfia japonesa. Eles prenderam um dos assassinos e têm ordem de levá-lo de volta para o Japão, mas quando chegam lá o deixam escapar. Na tentativa de recapturá-lo, se vêem cada vez mais envolvidos pela Yakuza.

AGOSTO DESCONTROLADO

Estreia no canal: A Rota de Colisão

Terça-feira, 03 de agosto, 22h30.

Scenic Route

Diretor: Kevin Goetz, Michael Goetz

Elenco: Josh Duhamel, Dan Fogler, Peter Michael Goetz

EUA. 1h29. Ano de Lançamento 2013.

Drama. Suspense.

Dois amigos decidem fazer uma viagem ao deserto. Mitchell (Josh Duhamel) tem uma vida estável, sucesso no trabalho e com os amigos. Já Carter (Dan Fogler) passa por diversos problemas. Quando o carro de Carter quebra no meio do deserto, eles esperam durante horas pela ajuda de algum outro motorista. Uma pessoa finalmente chega, mas Carter tem uma revelação a fazer: o carro nunca esteve quebrado. Ele queria apenas chamar Mitchell para alguns momentos a sós, porque os dois têm assuntos sérios a conversar. Começa uma briga sem limites entre os dois, na qual a agressão verbal cede espaço gradativamente à violência física e à ameaça de morte.

QUARTAS DE PREMIERES

Estreia no canal: A Corrida da Superação

Quarta-feira, 04 de agosto, 22h.

One Square Mile

Diretor: Charles-Olivier Michaud

Elenco: Kelly Blatz, Richard Jenkins, Kim Basinger

EUA. 1h36. Ano de Lançamento 2014.

Drama.

Drew Jacobs (Kelly Blatz) é um adolescente marginalizado que procura desesperadamente por uma saída, para não fazer as escolhas erradas na vida, como seu irmão Wes (Cam Gigandet). Seu destino acaba se cruzando com o de um velho e recluso treinador de atletismo Coleman (Richard Jenkins), que vive zangado com o mundo ao redor. Uma inesperada ligação se forma entre os dois e, com muita dificuldade, eles devem juntar forças para salvar um ao outro. Mas uma tragédia pode afetar o plano dos dois.

QUINTA ENIGMÁTICA

Os Intocáveis

Quinta-feira, 05 de agosto, 22h.

The Intouchables

Diretor: Brian De Palm.

Elenco: Robert De Niro, Andy Garcia, Sean Connery.

EUA. 2h10. Ano de Produção 1987.

Drama, policial.

Na Chicago de 1930, onde vigora a Lei Seca, Ness organiza um grupo de policiais (que se denominam intocáveis) e parte para combater Al Capone (Robert De Niro) e sua quadrilha de gangsters.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Cirque Du Soleil: Outros Mundos

Sexta-feira, 06 de agosoto, 22h.

Estúdio Paramount Repeat: Sábado, 07 de agosto, 12h30.

Cirque du Soleil: Worlds Away

Diretor: Andrew Adamson

Elenco: Erica Linz, Igor Zaripov, Matt Gillanders.

EUA. 1h45. Ano de Lançamento 2013.

Fantasia.

O mais famoso circo acrobático do mundo traz Worlds Away, um espetáculo inédito concebido especialmente para um filme em 3D. A trama apresenta Mia (Erica Linz), uma jovem garota que decide visitar o circo. Chegando no local, ela observa um jovem (Igor Zaripov) arrumar a tenda do picadeiro, e os dois se apaixonam à primeira vista. Ela logo descobre que este homem é um famoso equilibrista e trapezista, e decide assistir a uma de suas apresentações. No entanto, quando o artista percebe a presença de Mia no público, ele erra sua manobra e cai em um mundo mágico, levando Mia consigo. Entre diversos perigos e seres mágicos, eles tentam se encontrar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado