O Charlatão é filme em destaque da pasta Escolha dos Editores no NOW




Com tema Guerra no Oscar, lançamento e outros sucessos como Dunkirk1917 e O Destino de Uma Nação podem ser conferidas na plataforma de streaming da Claro nesta semana

São Paulo, agosto de 2021 - Em mais uma semana, os clientes da Claro podem conferir mais oito filmes que serão atualizados na seleção especial da Escolha dos Editores, dentro do NOW. Com o lançamento do filme O Charlatão na plataforma de streaming e na pasta, a temática da semana será Guerra no Oscar, com alguns dos melhores filmes "oscarizados" do gênero. Os conflitos em períodos históricos são o pano de fundo de clássicos do cinema e sucessos recentes vencedores de diversas estatuetas.

Protagonista da pasta nesta semana, O Charlatão narra a história verídica de Jan Mikolasek (Ivan Trojan), um herborista bastante criticado que ganhou fama e fortuna usando métodos de tratamento pouco ortodoxos. O retrato fascinante do curandeiro representou a República Tcheca e chegou ao short-list das 15 películas pré-indicadas ao Oscar de Melhor Filme Internacional. A sexualidade do personagem principal e a atmosfera totalitária dos regimes comunistas e nazistas durante toda a jornada são alguns dos pontos altos da trama.

Vencedor de três Oscars, incluindo Montagem, Edição e Mixagem de Som, Dunkirk é outro destaque na Escolha dos Editores desta semana. Indicado também nas categorias de Melhor Filme e Diretor, a obra de Christopher Nolan narra com extremo realismo e mixagem de som disruptiva a retirada dos soldados britânicos e franceses do cerco alemão à praia de Dunkirk, no norte da França, durante a Segunda Guerra Mundial.

Já 1917, vencedor dos Oscars de Melhor Mixagem de Som, Efeitos Visuais e Fotografia, além de ter sido indicado a outras 7 categorias incluindo Melhor Filme e Diretor para Sam Mendes, conta a jornada de dois soldados durante a Primeira Grande Guerra. O ponto alto da trama é o extenso plano-sequência escolhido pelo diretor para dar mais realismo à película.

Um dos maiores clássicos da história do cinema, a obra-prima Casablanca também está disponível no acervo. Completam a lista outros sucessos como O Resgate do Soldado RyanA Lista de SchindlerO Paciente Inglês e o recente O Destino de Uma Nação, todos vencedores de estatuetas.

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Clientes que possuem plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video e Netflix.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado