Daya Luz une grandes nomes da música e anuncia lançamento do clipe de "Até o Piso"



Single é um feat com Solange Almeida e Rebecca e traz mensagens fortes de sororidade

Trazendo à tona um tema forte como a questão da sororidade, a cantora Daya Luz acaba de anunciar, para o dia 9 de julho, o lançamento do clipe de "Até o Piso", com participação das cantoras Solange Almeida e Rebecca.

"Foi uma experiência incrível gravar com as duas. Minha equipe e eu fizemos o possível para deixá-las à vontade e serem tratadas bem. Foi um dia bem divertido e fiquei feliz com o resultado. Quando enviei o clipe editado para elas, fiquei empolgada em saber que elas curtiram", diz Daya.

A produção traz cenas com mulheres empoderadas que reafirmam a importância da união e da liberdade feminina, temas que são bastante frequentes nos diversos singles lançados por Daya Luz nos últimos anos.

Para a cantora, a nova faixa traz muito mais do que somente uma batida envolvente. "Nessa música, o meu desejo inicial foi de ter mulheres fortes que representassem a cara do Brasil e estou muito feliz de ter Solange e Rebecca comigo. Três mulheres de partes diferentes do país, com etnias, gêneros musicais, idades, histórias diferentes, mas que juntas levam uma mensagem de sororidade mostrando a força que temos quando estamos unidas."

"A grande maioria das mulheres já sofreram ou sofrem em relacionamentos, e essa música traz a mensagem que é preciso se libertar e seguir em frente. Ser e fazer o que bem entender com um único objetivo, estar bem e feliz", complementa Daya.

Rebecca revela que o feat foi uma oportunidade que estava no radar há algum tempo. "Já conhecia a Daya Luz, mas ainda não tínhamos feito nada juntas. E veio o convite para participar do single Até o Piso em parceria com a Solange, que também eu sou super fã. O clipe está incrível com muito funk e um trio de mulheres empoderadas", conta.

Diante do novo trabalho, Solange Almeida aproveitou para ressaltar a mensagem que a faixa traz. "Quando recebi a música me apaixonei de cara porque a letra é uma característica nossa, pluraliza o empoderamento, a volta por cima. Daya e Rebecca têm muito isso e foi o gás para a quarentona aqui perder a timidez e descer a 'raba' até ao chão. O clipe ficou lindo, gravaria mais três desse com elas. Sou eternamente grata à música por me apresentar tanta gente especial como essas amigas queridas e cheias de talento", diz.

Com cenas gravadas em um campo de futebol, o clipe conta ainda com times formados por mulheres que mostram muito empoderamento, garra e determinação, evidenciando uma mensagem de apoio a seleção brasileira feminina que em breve estará disputando as olimpíadas.

DJ Batuta assina a produção musical da faixa e revela que a letra de "Até o Piso" nasceu de uma parceria mais do que especial. "Daya e eu estávamos conversando sobre como a sociedade torna difícil para as mulheres ter consciência do amor próprio e de seu valor. Daí surgiu a ideia de criar uma música que demonstrasse força, superação e liberdade. Um grito que estava sufocado e que precisa ser anunciado: 'Ó! Olha como eu tô melhor!'. Melhor sem o olhar da opressão e repressão, sem o olhar machista. Me sinto honrado de ter contribuído com essa obra que ainda tem três vozes de peso para a narrativa. Um beat envolvente, cadenciado, que serve de trono para essas rainhas: Daya Luz, Solange Almeida e Mc Rebecca", conclui o produtor.

Ficha técnica

Cantoras: Daya Luz, Solange Almeida e Rebecca
Compositores: Daya Luz, Batuta
Produção musical: Batuta
Direção: Chilleno
Produção: Aretusa Novais
Produção geral: A7D Entretenimento

Letra "Até o Piso"
Composição: Daya/Batuta

(Isso é Daya, Solange e Rebecca)

Me deixa em paz, não quero escolta
Nem tenta não tem volta
Engole sua revolta
Para e repara, observa, me solta

Ó! Ó!, olha como eu to melhor
Ó! minha raba ta maior
Ó! tua marra ta menor

Mas Ó! Ó!, quem rebola nunca fica só
Ó!, e se ficar puto é pior
Ó!, pode sofrer não tenho dó

Eu vou, vou ! até o piso
Quebro quebro! até o piso
Desço desço! até o piso
Ate o piso!
Ai que perigo!

Eu vou, vou! até o piso
Quebro quebro! até o piso
Desço desço! até o piso
até o piso

(desce mãe)
(até o piso)
(Vai)
(Desce desce)

Para de seguir a minha vida
Desce pra faixa, aqui só tem bandida
Se liga, sem prioridade nessa fila
Cê abusou, perdeu a disciplina
Não pira, pega só o naipe dessa mina
Rouba cena, cê sabe desfila, brilha
Para de gritar pra fazer clima
Você que lute! hoje eu tô por cima!

Chorei depois que tudo acabou
Mas foi melhor, gloria a deus me libertou
Me deixa em paz, não quero escolta
Nem tenta não tem volta
Engole sua revolta
Para e repara, observa, me solta

Ó! Ó!, olha como eu to melhor
Ó! minha raba ta maior
Ó! tua marra ta menor

Mas Ó! Ó!, quem rebola nunca fica só
Ó!, e se ficar puto é pior
Ó!, pode sofrer não tenho dó

Eu vou, vou ! até o piso
Quebro quebro! até o piso
Desço desço! até o piso
Ate o piso!
Ai que perigo!

Eu vou, vou! até o piso
Quebro quebro! até o piso
Desço desço! até o piso
até o piso


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado