LiveSports vai produzir boletins direto do Sertões


Serão quatro programas diários apresentados por um time de feras 

Foto: (à esq Helena Calil, João Palomino e Gabriel Moojen)

A LiveSports, empresa de streaming e agência de conteúdo digital, está preparando uma programação inédita para os dez dias de competições do 29º Sertões. 


Entre 13 e 22 de agosto, a LiveSports vai colocar no ar, ao vivo, quatro boletins jornalísticos diários com muita informação de qualidade e histórias incríveis, apresentados por um time de feras do jornalismo esportivo, todos experientes em grandes coberturas. Os fãs do esporte vão poder conferir os conteúdos gratuitamente, nos canais oficiais da prova no Facebook, YouTube e app. 


Toda manhã, entre 8h e 9h, vai ao ar 'Acorda, Sertões´ comandado por Helena Calil (ex-FoxSports) e Gabriel Moojen (ex-MTV, SporTV, Globo). Ambos com experiência de sobra em grandes eventos esportivos como o Rally Paris Dakar, Copa do Mundo e Olimpíada. A dupla vai capitanear também outra atração diária, que fechará o dia de competições: "Luar do Sertões", sempre às 20h. "São boletins com uma hora de duração, com conteúdo jornalístico de qualidade, trazendo para os fãs do esporte toda a emoção do rali, com entrevistas, grandes histórias da competição, bastidores, informações de todas as etapas", destaca Fábio Seixas, diretor de Conteúdo da LiveSports.  


A um clique de distância, os pilotos e torcida terão a sua disposição mais dois boletins de 15 minutos de duração, estes realizados durante o trajeto: "Levanta Poeira", ao meio-dia; e "Cafezinho do Sertões", às 16h. O primeiro será comandado pela repórter Suzi Martins (ex-TV Globo), que faz parte da equipe de reportagem do Sertões desde 2016. E o segundo, por Tiago Brant, que já cobriu vários eventos esportivos, como Paris Dakar, X Games e o Mundial de Surfe.


"Desde 2004, no início da faculdade de Jornalismo, cobrir o Rally dos Sertões era meu grande sonho! E em 2016 fui convidada para fazer parte da equipe, onde estou até hoje como repórter, com o maior orgulho! Lá se vão seis anos de muita alegria, boas histórias e muita poeira!", conta Suzi, que é mineira de Juiz de Fora e trabalhou por dez anos no Nordeste, nas afiliadas da Globo e da Record, tendo feito a coberta da Copa do Mundo de 2014 e a Rio 2016 para o SporTV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado