Canal BIS - Destaques de 07 a 09 de agosto

Sábado, dia 07 de agosto

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - ANIVERSÁRIO DO CAETANO VELOSO


Um dos mais respeitados artistas da música brasileira, Caetano Veloso completa mais um ano de vida e o BIS presta uma homenagem ao músico com uma dobradinha de programas que celebram sua trajetória.


Versões - Cícero canta Caetano Veloso
Sábado, dia 7, às 19h

Cícero presta uma homenagem a Caetano Veloso neste episódio de Versões. O programa traz releituras de alguns dos grandes sucessos do cantor e compositor, inserindo cordas e metais de sopro. O repertório inclui sucessos como "Oração ao Tempo", "A Luz de Tieta", "Baby" e "Não Identificado", dentre outros.
*O conteúdo também estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais.


Vamos Tocar - Caetano Veloso
Sábado, dia 7, às 20h
Caetano Veloso vai ao estúdio de Léo Gandelman para apresentar novas leituras de algumas de suas maiores composições. Sucessos como "Sampa", "Desde Que o Samba É Samba", "Coração Vagabundo" e "De Noite na Cama" ganham uma nova roupagem, emprestando o som do sax do anfitrião Léo Gandelman com a inconfundível musicalidade de Caetano Veloso.
*O conteúdo também estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais.


ARQUIVO MUSICAL


Everyone Stares: The Police Inside Out - INÉDITO
Sábado, dia 07, às 21h30

A história da lendária banda The Police é revisitada nesse documentário, apresentando imagens de bastidores em antigas filmagens registradas pelo baterista Stewart Copeland com sua câmera Super-8. Através do seu baú de memórias, a obra relembra a ascensão do fenômeno musical formado por ele ao lado de Sting e Andy Summers.
*O documentário estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.


Domingo, dia 08 de agosto

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL


Especial Dia Dos Pais
Domingo, dia 08, a partir das 15h

No domingo do Dia dos Pais, grandes artistas da Música Brasileira homenageiam seus pais e mostram que gosto musical também pode ser hereditário. Nomes do Pop Rock nacional relembram bandas que aprenderam a gostar com seus pais, como Rolling StonesThe Who e Pink Floyd. Após o depoimento dos artistas, o telespectador confere um show na íntegra, para curtir a tarde com o paizão. A lista de convidados inclui nomes como Samuel Rosa, Di Ferrero e Dinho Ouro Preto.


Segunda, dia 09 de agosto


PALCO PRINCIPAL


Nosso Canto - Pop Sessions - INÉDITO
Segunda, dia 09, às 21h
Direto do YouTube Space, novos nomes da MPB e Pop se apresentam em performances intimistas. Diante de uma pequena plateia, Gabriel Gonti, Ana Gabriela, Sabrina Lopes e Breno Miranda mostram suas canções autorais e alguns covers de sucessos como "Não Precisa Mudar", da Ivete Sangalo, "Deixa", da Lagum, e "Céu Azul", do Charlie Brown Jr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado