MONSTROS NO TRABALHO: 5 MOTIVOS QUE TE FARÃO AMAR A SÉRIE DERIVADA DE MONSTROS S.A.


 

A série original do Disney+ já conta com cinco episódios disponíveis na plataforma, e já provou ter tudo para ser uma das queridinhas de crianças e adultos

 

Brinquedo de dinossauro    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

São Paulo, 02 de agosto de 2021 – Derivada do clássico Monstros S.A.Monstros no Trabalho estreou esse mês e já possui cinco episódios – de um total de dez – disponíveis no Disney+. A história se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A. começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos. Além de ser uma ótima opção para os fãs nostálgicos do filme original, diversos motivos farão o público se apaixonar pela nova série. Confira!

 

Nostalgia

O filme Monstros S.A. é um clássico da Pixar e fez parte da infância de muitas pessoas que hoje, já são adultas. Por isso, assistir à série, que se passa no mesmo universo do filme, é uma boa opção para matar a saudade e sentir aquela nostalgia boa.

 

Mesmo lugar, novas histórias

 

Os nostálgicos fãs poderão matar a saudade, também, da fábrica Monstros S.A., principal cenário do filme de 2001, mas com adição de novos personagens e ambientes. A série conta a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro recém-formado na Escola de Medo da Universidade Monstros e que sempre sonhou em tornar um assustador como seu ídolo James P. Sullivan. Contudo, no primeiro dia de trabalho na fábrica, ele é transferido para a MIFT (Monstros Instaladores Fortemente Treinados), o setor que cuida de toda a engrenagem e funcionamento da fábrica.

 

E por falar em personagens...

Uma imagem contendo no interior, em pé, pequeno, pássaro    Descrição gerada automaticamente

 

Quem não se apaixonou por Sullivan e Wazowski no primeiro filme, não é mesmo? O sucesso da dupla foi tanto que eles ganharam um filme de origem, Universidade Monstros, em 2013. A boa notícia é que os dois estão de volta em Monstros no Trabalho, agora em seus novos cargos na fábrica Monstros S.A.

 

Além disso, os novos personagens também farão o público se apaixonar – ou pelo menos dar muitas risadas. Logo nos primeiros episódios, conhecemos os colegas de trabalho de Tylor, os MIFTers: a entusiasmada Val; o atrapalhado Fritz; o oportunista Duncan; e a seguidora de regras Cutter.

 

Boa opção de maratona

Quem não gosta de maratonar uma série leve, que faz você dar boas risadas e sentir aquele quentinho no coração no final de um dia cansativo? Monstros no Trabalho é tudo isso ao mesmo tempo!

 

DNA Disney

A série é produzida pela Disney Television Animation e assinada por nomes conhecidos responsáveis por outras animações da Disney. A produção executiva é do veterano de animação Bobs Gannaway (A Casa do Mickey MouseAVIÕES 2: HERÓIS DO FOGO AO RESGATE). Sean Lurie (Cabeça ou Coração), indicado ao Oscar®, é o produtor; e Kat Good (Operação Big Hero: A Série) e Steve Anderson (A Família do Futuro) são os supervisores de direção. Rob Gibbs (MONSTROS S.A.)in memoriam, dirigiu alguns dos primeiros episódios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado