Nova série do History2 desvenda os segredos dos naufrágios mais fascinantes da História


Naufrágios: Mistérios nas Profundezas acompanha equipes de exploradores marinhos enquanto descobrem a verdade sobre diversas embarcações submersas

Primeiro episódio terá estreia especial exclusiva no History, neste sábado (dia 7)



ESTREIA: 12/8, quinta-feira, 22h

 

A partir de 12 de agosto, o History2 apresenta Naufrágios: Mistérios nas Profundezas (Shipwrecks Secrets). É estimado que mais de três milhões de embarcações permaneçam submersas nos oceanos e mares de todo o mundo. A nova série acompanha equipes de exploradores marinhos enquanto descobrem a verdade sobre os naufrágios mais fascinantes, desde os do Triângulo das Bermudas aos das maiores batalhas navais da história.

Em busca da verdade sobre o que aconteceu com essas embarcações, os exploradores e especialistas utilizam tecnologias modernas e métodos arqueológicos subaquáticos para obter novas descobertas.

Na estreia, o History2 exibe dois episódios:

No primeiro deles, Além do Triângulo das Bermudas, uma equipe de exploradores marítimos parte para encontrar um navio desaparecido há mais de 100 anos no Triângulo das Bermudas. O que eles descobrem é uma história repleta de tragédias e perdas, mas essa investigação ajudará as famílias dos sobreviventes a colocar um ponto final em sua dor?

Em seguida, em Frota fantasma japonesa, após o ataque dos Estados Unidos à frota imperial japonesa na Micronésia, durante a Segunda Guerra Mundial, Chuck Lagoon tornou-se o maior cemitério subaquático do mundo. Agora, um biólogo marinho e um mergulhador de águas profundas voltam à região para estudar uma descoberta que fizeram há 20 anos.

History – No sábado, dia 7 de agosto, o canal History estreia com exclusividade o primeiro episódio da série, às 23h30.

Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado