#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (6 a 8/8)

Lifetime


Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (a 6 a 8 de agosto).

ESTREIA - 7/8, sábado – A partir das 21h – Em estreia especial, Lifetime exibe filme e documentário sobre a polêmica seita NXIVM

Destaques deste sábado, a produção original Lifetime Movies Escapando da Seita NXIVM – A Luta de Uma Mãe Para Salvar a Filha e o documentário Escapando da Seita NXIVM contam histórias reais de vítimas da seita NXIVM. A organização secreta ganhou destaque na mídia após a prisão da atriz Allison Mack (Smallville), por envolvimento com a seita, acusada de tráfico de pessoas e abuso sexual. Recentemente, o fundador da NXIVM, Keith Raniere, foi condenado a 120 anos de prisão, pelos crimes de extorsão, fraude, trabalho forçado e tráfico sexual.

21h – Escapando da Seita NXIVM – A Luta de Uma Mãe Para Salvar a Filha

Baseado em casos reais, o filme acompanha a luta incansável de Catherine (Andrea Roth, Rogue, O Assassino) para ter sua filha, India (Jasper Polish, A Força da Natureza) de volta, enquanto expõe os crimes da seita NXIVM e o poder de sedução de seus fundadores, Allison (Sara Fletcher, Days Of Our Lives) e Keith (Peter Facinelli, Crepúsculo), além de todo o abuso físico e mental infligido a sua filha. O longa é baseado no livro da atriz e socialite Catherine Oxenberg (Dynasty), também narradora e produtora do filme.

Escapando da Seita NXIVM – A Luta de Uma Mãe Para Salvar a Filha (Escaping the NXIVM Cult: A Mother's Fight to Save Her Daughter2019, EUA)
Gênero: drama, crime
Direção: Lisa Robinson
Elenco: Andrea Roth, Jasper Polish, Sara Fletcher

Classificação Indicativa: 14 anos

22h35 – Escapando da Seita NXIVM

O documentário, estrelado pela âncora de TV Gretchen Carlson (Bombshell), apresenta entrevistas com Carlina White, que conta sua própria experiência com a seita NXIVM. Além dos relatos de seus pais biológicos e da família de seu sequestrador, que oferecem suas próprias perspectivas sobre o caso.

Escapando da Seita NXIVM (Beyond the Headlines: Escaping the NXIVM Cult with Gretchen Carlson2019, EUA)
Gênero: documentário

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 8/8, domingo – 21h – No Dia dos Pais, a faixa Lifetime Movies estreia o drama Como Um Pai 

Neste domingo, Dia dos Pais, a faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, estreia o drama Como Um Pai. Na trama, Clay Allen (Eddie Cibrian, A Caverna) é um músico de jazz que dá aulas numa escola do ensino médio. Lá, ele descobre um jovem talentoso cuja mãe odeia a ideia de ele ser músico, como o pai, que os abandonou. À medida que ajuda o jovem a desenvolver seu talento com o trompete, o professor aprenderá algo sobre seu relacionamento com o próprio filho.

Como Um Pai (Playing Father, 2013, EUA)
Gênero: drama
Direção: Eriq La Salle
Elenco: Eddie Cibrian, Josie Davis, Priscilla Garita

CI: 12

_______________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto