A SÉRIE EMBLEMÁTICA "E! TRUE HOLLYWOOD STORY" ESTÁ DE VOLTA EM SUA 2ª TEMPORADA

ESTREIA IMPERDÍVEL SEGUNDA-FEIRA, 9 DE AGOSTO, ÀS 22H50


A cada semana, a série traz a história real de personalidades como Brad Pitt, Meghan Markle, Príncipe Harry, Cardi B, Elon Musk, Jay-Z, Brittany Murphy, Whitney Houston, entre outros.



São Paulo, 3 de agosto de 2021 - Está de volta a série que conta a verdadeira história dos artistas mais célebres de Hollywood, dos momentos e dos personagens que estão redefinindo a cultura pop. Na segunda-feira, 9 de agosto, às 22h50, o E! Entertainment traz a segunda temporada de "E! True Hollywood Story".

A série explora a história de grandes ícones da cultura pop e mostra ao público como eles se tornaram um ponto-chave para mudanças sociais e culturais, de acordo com os próprios protagonistas e pessoas ao seu redor.

O primeiro episódio acompanhará a jornada da artista vencedora do Grammy Cardi B e sua ascensão sem precedentes à fama. Antes de conquistar a indústria musical, ela teve de superar adversidades e problemas de saúde. Entrevistas com a produtora Mona Scott-Young, o duo Picture Perfect, o rapper Maino, entre outros, revelam como essa lenda se construiu.

DEPOIS DE CARDI B, ALGUNS DOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS IMPERDÍVEIS:

"BRAD PITT"
Um verdadeiro ícone e destruidor de corações de Hollywood, Brad Pitt alcançou o status de superstar. Ele lutou para chegar ao topo e enfrentou alguns desafios pessoais difíceis. Entrevistas com sua ex-namorada E.G. Daily, com o colega Michael Rapaport e com conhecidos revelam as dificuldades enfrentadas por Brad e se tornam a melhor versão dele mesmo.

"HARRY E MEGHAN"
A série analisa o romance atribulado do casal mais midiático da atualidade - príncipe Harry e Meghan Markle - e como sua batalha com a mídia, o racismo, os dramas familiares e as tradições reais fortaleceram sua união.

"TRANSGÊNERO EM HOLLYWOOD"
Uma nova geração de atores, roteiristas, produtores e diretores transgênero, incluindo Candis Cayne, Angelica Ross, Trace Lysette e Ian Alexander, fala sobre ultrapassar barreiras e construir os novos padrões da indústria na narração de histórias.

"BILIONÁRIOS: FEROZES, DESTEMIDOS E EXAGERADAMENTE RICOS"
Elon Musk, Jay-Z e Sara Blakely têm várias coisas em comum: todos enfrentaram adversidades e tragédias, o que alimentou sua ambição de lutar pelo melhor. As entrevistas francas compartilham ideias sobre os três magnatas que se opuseram ao status quo para acumular bilhões.

"CELEBRITY RETURNS"
As celebridades mais relevantes às vezes caem em desgraça. Robert Downey Jr. passou de famoso a infame; Winona Ryder era a "garota de ouro" de Hollywood antes de sua vida ruir; e Dave Chappelle simplesmente se afastou quando o estrelato se tornou algo muito difícil de lidar. Apesar de seus contratempos, essas três personalidades encontraram o caminho de volta ao topo.

"VICTORIA'S SECRET"
A Victoria's Secret transformou modelos em magnatas e redefiniu o padrão de beleza para toda uma geração. Mas, nos bastidores desta megavarejista, houve controvérsias e uma aparente cultura de toxicidade. Em todas as novas entrevistas, os insiders discutem o que realmente aconteceu fora da passarela.

"HOLLYWOOD MYSTERIES"
Quando os ricos e famosos desaparecem de repente em circunstâncias suspeitas, o público busca a verdade. As entrevistas e imagens exploram alguns dos casos mais comentados de Hollywood, incluindo Brittany Murphy, Whitney Houston e os mistérios por trás deles.

Pronto para conhecer as histórias mais cruas e reais das grandes personalidades?
Não perca a estreia da segunda temporada de "E! True Hollywood Story",
só no E! Entertainment.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado