TNT anuncia a data de estreia do game show ‘M.E.M.E da Comédia’, sua nova produção original


#MEMEdaComédiaTNT

(Divulgação)

TNT anuncia a data de estreia do game show O Mais Espetacular e Magnífico Espetáculo da Comédia, carinhosamente conhecido como M.E.M.E da Comédia.

A nova produção original do canal, parceria entre Chango Produções e WarnerMedia, exibe seu primeiro episódio na segunda-feira13 de setembro, às 23h. O programa é dirigido por Gui Conti, com direção geral de Diego Barredo.

Apresentado pelo ator Victor Lamoglia, o programa conta com um painel diverso de jurados, feras da comédia nacional: Fafy Siqueira, Ed Gama, e Letícia Lima. Caberá a eles escolher o mais completo comediante do país entre os 16 participantes. Os concorrentes se enfrentam em provas dos mais variados estilos para mostrar o seu talento e fazer o público dar muita risada.

Dentre os participantes estão: Alessandra Araujo (TO), Luciano Guima (MG), Babu Carreira (RJ), João Gabriel (SE), Lucas Cunha (SC), Giovana Fagundes (SC), Bruna Braga (SP), Felipe Kot (SP), Santiago Melo (GO), Priscila Muniz (SP), Niny Magalhães (DF), Lucas Batt (GO), Yas Fiorelo (RJ), Victor Ahmar (MG) e Cintia Rosini (SP).

M.E.M.E da Comédia terá 15 episódios de 30 minutos, cada. Os 16 participantes da temporada começam a disputa na fase de grupos, que seguirá por 12 episódios, onde cada grupo formado por quatro humoristas se enfrenta em três episódios seguidos. Ao final de cada episódio, um participante é eliminado, restando apenas um jogador de cada time para as semifinais.

Os vencedores de cada disputa da semifinal (episódios 13 e 14) se qualificam para a grande final, de onde sairá o grande vencedor da primeira temporada do M.E.M.E da Comédia TNT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto