Rafa Gerazo e Rebeka Klain lançam juntos novo single. Ouça “Today"

O produtor Rafa Gerazo colaborou mais uma vez com a cantora Rebeka Klain para lançamento do single "Today", realizado na última sexta-feira (30/7).

A dupla já havia colaborado anteriormente no single "Feel You" e agora retorna com mais um hit que irá te fazer querer aproveitar a vida ao máximo.

"Quando eu decidi que essa música falaria sobre viver o hoje, em partes foi por causa de tudo que estamos vivendo com a pandemia, mas também a loucura do mundo digital que está sempre focado no futuro e no avanço rápido", diz o produtor musical. "Tudo isso tem mexido muito com a minha cabeça e eu percebi que em vários momentos da minha vida eu estava sendo refém disso". 

Rebeka concorda: "Além de tudo que estamos vivendo, nossa geração é conhecida como a que está sempre apenas pensando e vivendo pro futuro, então acho muito legal que esta música seja direcionada para este público para lembrá-los de parar um pouco e focar no que está acontecendo agora". 

O produtor promete que as pessoas não vão apenas se identificar com a temática da música, mas também com seu estilo sonoro. "Você já assistiu um filme adolescente e pensou 'queria que minha vida tivesse essa vibe'? Today com certeza poderia ser trilha sonora de um desses filmes. Ela celebra os momentos incríveis que você está de corpo e alma".

 A cantora completa: "Espero que pelo menos nestes três minutos de música, as pessoas se sintam mais conectadas consigo mesmas e com o dia de hoje". 

Ouça "Today" em todas as plataformas digitais e acompanhe os artistas @rafagerazo e @rebekaklain nas redes sociais.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado