Cinemark comemora Dia dos Pais com promoções especiais em todo o Brasil



DE 5 A 11 DE AGOSTO, CLIENTES PODEM ADQUIRIR COMBOS COM 20% DE DESCONTO PELO APP DA REDE

Em comemoração ao Dia dos Pais, a Cinemark preparou uma semana com descontos exclusivos no aplicativo da Rede, válidos para todos os cinemas em funcionamento no Brasil. De 5 a 11 de agosto, quem comprar os combos Balde Refil + Duas Bebidas Grandes ou Pipoca Refil + Uma Bebida Grande pelo app ganha 20% de desconto para tornar a experiência Cinemark ainda mais divertida.

Para ativar o desconto basta acessar a área de cupons localizada na parte inferior da página inicial do aplicativo e clicar no cupom "Semana dos Pais". Após ativado, o cliente pode iniciar o processo de compra no complexo desejado.

Além de promoções irresistíveis, a semana dos pais também conta com a estreia de "O Esquadrão Suicida" (Warner)filme muito esperado pelos fãs de histórias em quadrinhos. No longa dirigido por James Gunn, um grupo de prisioneiros de alta periculosidade se junta para realizar uma perigosa missão na remota Ilha Corto Maltese. No elenco de peso estão nomes como Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Viola Davis e Sylvester Stallone, além da brasileira Alice Braga.

Prezando pela segurança de todos, a Cinemark adota protocolos validados pelo Hospital Israelita Albert Einstein, com espaçamento entre poltronas, fila de espera virtual e medição de temperatura de todos os clientes antes da entrada para as salas (quando não é realizada na entrada do shopping). Para consultar mais informações sobre o protocolo, bem como sobre os cinemas em funcionamento, acesse o site da Cinemark.

Rede Cinemark no Brasil
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 642 salas de cinema em 88 complexos distribuídos por 50 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As poltronas D-BOX já estão presentes em 38 salas de 20 complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso e os combos pela Internet ou Aplicativo que também permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado