JODIE COMER: QUEM É A ATRIZ QUE INTERPRETARÁ A MOLOTOV GIRL EM FREE GUY: ASSUMINDO O CONTROLE?


 

A produção, que estreia no dia 19 de agosto nos cinemas, conta com a atriz Jodie Comer, de 28 anos, que já recebeu diversos prêmios por sua performance nas telonas

 

O novo filme da 20th Century StudiosFree Guy: Assumindo o Controle, apresenta a história de Guy (Ryan Reynolds), um caixa de banco que descobre ser um jogador secundário de um jogo de videogame de mundo aberto e então, decide se tornar o herói de sua própria história. O longa estreia no dia 19 de agosto nos cinemas e conta com a direção de Shawn Levy e grandes nomes no elenco, como: Taika Waititi, Joe KeeryLil Rel Howery e a incrível atriz Jodie Comer.

 

Jodie Comer interpreta Millie Rusk, uma designer e programadora de videogame que entra na vida de Guy e o ajuda a mudar o seu destino. Seu avatar em "Free City", nome do jogo, é uma garota motociclista britânica forte e misteriosa, que usa botas de couro até o joelho e atende pelo nome de Molotov Girl.

 

Mas quem é Jodie Comer? Confira abaixo algumas curiosidades sobre a atriz:

 

INÍCIO DE CARREIRA

Jodie Comer nasceu em março de 1993 em Liverpool, Inglaterra. Sua primeira participação na TV foi em 2008 aos 15 anos de idade. Já o seu papel de destaque na TV foi entre 2013 e 2015 interpretando a personagem Chloe Gemell na série 'My Mad Fat Diary'.

 

 

CARREIRA ARTÍSTICA

Com apenas 28 anos de idade, a atriz já participou de diversas séries e filmes, tais como: Killing Eve, Star Wars: A Ascensão Skywalker, Doctor Foster, The White Princess, entre outros.

 

Star Wars | Jodie Comer comenta pela primeira vez sobre ter interpretado a  mãe de Rey

 

PREMIAÇÕES

Pela sua participação na série 'Killing Eve', Jodie Comer ganhou um Emmy Awards em 2019 na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática e um BAFTA no mesmo ano na categoria de Melhor Atriz em Televisão.

 

Jodie Comer pode atuar ao lado de Matt Damon e Ben Affleck em novo filme de  Ridley Scott - Notícias de cinema - AdoroCinema

 

PARTICIPAÇÃO EM FREE GUY: ASSUMINDO O CONTROLE

Em 2018, foi anunciado que Jodie Comer estaria no elenco de Free Guy: Assumindo o Controle contracenando junto com o ator Ryan Reynolds. No filme, Jodie interpreta as personagens Millie Rusk e Molotov Girl. O longa estreará no dia 19 de agosto nos cinemas.

Ryan Reynolds and Jodie Comer star in new look at 'Free Guy'

 

PRÓXIMOS TRABALHOS

Após a estreia de Free Guy: Assumindo o Controle, será possível rever a atriz nos cinemas em outubro de 2021 no filme O Último Duelo, da 20th Century Studios. O longa é um emocionante conto de traição e vingança, ambientado na brutalidade da França do século XIV, dirigido por Ridley Scott e com os atores Matt Damon, Ben Affleck e Adam Driver também no elenco.

A vencedora do Emmy de 'Killing Eve', Jodie Comer, está circulando 'The Last  Duel' de Ridley Scott – Cinema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado