PLUTO TV ESTREIA TRÊS CANAIS EM AGOSTO, INCLUINDO MASTERCHEF BRASIL



ATÉ 31 DE AGOSTO, A PLUTO TV TERÁ UM CANAL POP-UP COM FILMES DA SAGA STAR TREK

EM 10 DE AGOSTO, ESTREIA O CANAL MASTERCHEF BRASIL, COM TEMPORADAS DE SUCESSO DO REALITY, E TAMBÉM O CANAL DA SÉRIE JEANNIE É UM GÊNIO

NO DIA 8 DE AGOSTO, O CANAL PLUTO TV FILMES AÇÃO APRESENTA O ESPECIAL "DIA DOS PAIS COM ADRENALINA"

@PlutoTVBR

#PlutoTVNoBrasil



SÃO PAULO, AGOSTO DE 2021 - A Pluto TV, serviço de streaming gratuito de televisão da ViacomCBS, anuncia o lançamento do canal pop-up da saga Jornada das Estrelas, o Pluto TV Star Trek (canal 50), além dos novos canais MasterChef Brasil (canal 195), Jeannie é um Gênio (Canal 105) e o MTV Biggest Pop (Canal 915). E também um especial no canal Pluto TV Filmes Ação (Canal 56) com filmes repletos de adrenalina para animar o Dia dos Pais.

Até o dia 31 de agosto, os fãs da tripulação do Enterprise poderão curtir o canal pop-up Pluto TV Star Trek (canal 50). Se você é um verdadeiro Trekkie não vai querer perder os filmes da saga disponíveis em um só lugar, 24 horas por dia. Estarão na programação:

• Jornada nas Estrelas VII: Generations

• Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan

• Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock

• Jornada nas Estrelas IV: A Volta para Casa

• Jornada nas Estrelas V: A Última Fronteira

• Jornada nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida

• Jornada nas Estrelas VIII: Primeiro Contato

• Jornada nas Estrelas IX: Insurreição

No dia 10 de agosto, a Pluto TV estreia três canais com sucessos amados pelo público. No canal MasterChef Brasil (canal 195), serão exibidas temporadas da edição nacional da competição de culinária. Em Jeannie é um Gênio (Canal 105) serão exibidos episódios da consagrada sitcom norte-americana. Já no MTV Biggest Pop (Canal 915), serão apresentados videoclipes e o melhor das estrelas da música.

Além destas novidades, na terça-feira, 08 de agosto, Dia dos Pais, a Pluto TV preparou o Especial Dia dos Pais com Adrenalina para dar o gás que os paizões precisam no seu dia. Alvo Duplo, Caçada ao Presidente, Blitz, Um Homem Comum e Um Dia para Viver, vão ao ar no canal Pluto TV Filmes Ação (Canal 56).

Além disso, o reality show The Challenge terá maratona de 20 a 31 de agosto, no canal MTV Pluto TV (canal 157), com episódios das 31ª e 36ª temporadas.

ESTREIA >> De 1º a 31 de agosto:

• Pluto TV Star Trek (Canal 50) - Irá trazer filmes da saga Jornada nas Estrelas, que acompanha as aventuras dos membros da Frota Estelar.

ESTREIA >> Terça-feira, 10 de agosto:

• MasterChef Brasil (Canal 195) - O sucesso mundial, produzido pela Endemol Shine Brasil, chega à Pluto TV Brasil. Exibindo episódios das temporadas 3, 4, 5 e 6, além do spin-off, Para Tudo, a busca pelo melhor chef amador do país acontece em uma competição emocionante de abrir o apetite.

• Jeannie é um Gênio (Canal 105) - A vida de um astronauta se transforma em um caos quando ele descobre uma garrafa contendo um lindo gênio preso.

• MTV Biggest Pop (Canal 915) - Os fãs de música vão curtir o canal onde as estrelas mais quentes dançam na pista de dança. Drake e Miley, Beyoncé e Gaga, e muitos outros, apenas os maiores sucessos.

SOBRE PLUTO TV

Atualmente, a Pluto TV oferece mais de 90 canais para países de língua espanhola e, no Brasil, já são 46 canais com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia, alcançando uma biblioteca que abrange mais de 35.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades.

Pluto TV está disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site pluto.tv .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado