Americanas Empresas será patrocinadora oficial da 6ª temporada do reality show Shark Tank Brasil



E-commerce e plataforma B2B da Americanas é patrocinadora da nova temporada que vai ao ar em setembro, no Sony Channel



A Americanas Empresas, e-commerce e plataforma de vendas B2B (business-to-business) da Americanas, será a nova patrocinadora da 6ª temporada do Shark Tank Brasil, que vai ao ar no Sony Channel a partir de setembro. Como patrocinadora oficial, a Americanas Empresas fará ações de diversos formatos ao longo de toda a temporada. A parceria tem como objetivo aproximar a plataforma do meio de empreendedorismo brasileiro, além de reforçar o posicionamento como precursora no suporte ao crescimento e digitalização do processo de compras de pequenas e médias empresas no país.

A Americanas Empresas vem investindo em campanhas para promover a plataforma como principal canal digital para o processo de compras empresariais no país. Segundo Marcelo Nunes, Diretor Financeiro da Americanas, o patrocínio do programa vem para chancelar essa estratégia. "A parceria com o Shark Tank Brasil reforça nosso posicionamento, solidificando nosso suporte e apoio ao empreendedorismo brasileiro, além de aumentar a visibilidade da Americanas Empresas como e-commerce percursor em soluções digitais exclusivas a empresas, salientando o nosso apoio a todos os tipos e tamanho de negócios, principalmente àqueles que estão começando", comenta.

As ações no programa irão reforçar os atributos da Americanas Empresas, como experiência de compra, sortimento e atendimento dedicados a empresas de todos os portes. Serão mais de mil inserções previstas, entre elas um quadro exclusivo no reality show chamado "Dica do Empreendedor", que contará com alguns dos sharks dando dicas sobre empreendedorismo, pautadas nas soluções oferecidas pela Americanas Empresas para facilitar e otimizar o dia a dia de empresas brasileiras.

A temporada inédita será exibida a partir de setembro no Sony Channel todas as sextas-feiras, às 22h30, e reprisada aos domingos. Já o especial, que terá oito episódios, começa a ser exibido no dia 30 de julho, também às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto