Gloob promove terceira edição do "Miraculous Day" em agosto


Data dedicada ao orgulho de ser miraculer conta com participação ativa dos fãs para realizar uma programação multiplataforma, além de exibição do programa "Mundo Miraculous" com dinâmicas inéditas na TV e no YouTube


Os fãs da animação "Miraculous - As Aventuras de Ladybug" têm motivos de sobra para comemorar! No dia 08/08, o canal infantil da Globo exibirá a terceira edição do "Miraculous Day". Este ano, a edição chega com ainda mais novidades! Dessa vez, a atração é resultado de uma colab com fãs, que participaram ativamente do desenvolvimento da programação deste ano. A data simbólica - que já se tornou um compromisso tradicional no calendário de qualquer miraculer - marca um dia inteiro dedicado a uma programação multiplataforma, preparada especialmente para mostrar ao mundo o orgulho de fazer parte desse universo miraculoso.

A partir das 08h08, o Gloob dá início a "Invasão Miraculosa" com os episódios mais eletrizantes da 1ª, 2ª e 3ª temporadas - que serão escolhidos pelos fãs, por meio de votações no Instagram do @mundogloob. As redes sociais serão parte essencial dessa celebração e, por isso, os dubladores da série entram em cena no comando do "Mundo Miraculous" - que será divido em quatro temas diferentes sobre a animação. A atração será exibida às 18h no YouTube do canal e, às 19h30, poderá ser vista na TV.

"Esta é a nossa terceira edição do Miraculous Day, que dessa vez, foi desenvolvido a partir de um colab com fãs da animação. Miraculous conta com fãs extremamente leais e criativos e, por isso, nada mais justo do que trazê-los ainda mais para perto e tornar este o maior dia do orgulho miraculer que já se viu. Além de mais de 10h seguidas de programação multiplataforma, o comando dessa celebração ficará mais uma vez com os dubladores da animação. Estamos muito animados e confiantes de que será um Miraculous Day para miraculer nenhum colocar defeito", comenta Luciane Neno, gerente de marketing e Plataformas Digitais da Unidade Infantil da Globo.

Os miraculers já vão poder acordar no clima da comemoração! Logo cedo, a partir das 08h08, a "Invasão Miraculosa" chega à tela do Gloob para exibir os melhores episódios - escolhidos pelos fãs no Instagram do canal - da 1ª, 2ª e 3ª temporadas. Na sequência, às 13h, temos o filme Miraculous World: Nova Iorque - Heróis Unidos e, depois, uma maratona completa da eletrizante 4ª temporada que promete reviver momentos inesquecíveis da incansável missão dos heróis de Paris para salvar a cidade das mãos do terrível Shadow Moth.

As redes sociais também serão um ponto de encontro nesta programação especial. No YouTube do canal, os dubladores dos personagens Ladybug e Cat Noir - Jéssica Vieira e Fabrício Vila Verde, respectivamente - vão comandar mais uma vez o já conhecido "Mundo Miraculous" - o programa feito por e para miraculers. A atração vai contar com dinâmicas inéditas inspiradas no universo da animação e será dividido em quatro pilares: curiosidades, games, teorias e fandom. Ao longo papo, os fãs vão poder acompanhar e participar de brincadeiras como a "Fanficoletiva", "Miracosplay" e ainda elaborar muitas teorias miraculosas. Para somar no time, o programa contará com a participações especiais de Luisa Viotti - Zoe - e Erick Bougleux - Nino. Mas não para por aí! Para a surpresa final, os dubladrores farão a leitura de uma cena de um episódio inédito da animação! O programa poderá ser visto às 18h na plataforma e, mais tarde, às 19h30, no Gloob. Que comece a contagem regressiva para o melhor dia do orgulho miraculer!


Serviço

Programação na TV:
∙ 08h08 às 13h - Invasão Miraculosa Melhores episódios T1 - T2 - T3
• 13h às 14h - Cine Gloob: Miraculous World: Nova Iorque - Heróis Unidos - novo!
∙ 14h00 às 19h30 - Invasão Miraculosa T4
∙ 19h30 - Mundo Miraculous | Especial Miraculous Day

YouTube:
∙ 18h - Mundo Miraculous | Especial Miraculous Day

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado