ÚLTIMOS EPISÓDIOS DE ‘HARD’ ESTREIAM EM AGOSTO NA HBO MAX




A minissérie brasileira protagonizada pela atriz Natália Lage chega com seus episódio finais a partir do dia 15 à HBO Max e ao canal HBO

Assista ao trailer AQUI
São Paulo, 05 de agosto de 2021 - HBO Max acaba de confirmar a data de estreia dos episódios finais de HARD: a partir de 15 de agosto. A minissérie brasileira exclusiva da HBO acompanha uma dona de casa conservadora que precisou se reinventar para administrar uma produtora de filmes pornográficos, após a morte repentina de seu marido. Os episódios semanais serão exibidos na HBO Max e na HBO.

Nos momentos finais da trama, a SofiX, produtora de vídeo herdada por Sofia (Natália Lage) do falecido marido, é contratada para realizar uma superprodução cinematográfica para a ministra Eva (Carolina Ferraz) e seu marido Antônio (Marcelo Paganotti). Enquanto isso, Sofia recebe uma notícia inesperada e decide repensar os rumos da SofiX.

O grande elenco conta com Natália Lage, Julio Machado, Martha Nowill, Denise Del Vecchio, Fernando Alves Pinto, Brunna Martins, Carolina Ferraz, Marcelo Paganotti, Pedro Konop e Nathalia Falcão. HARD é uma minissérie exclusiva HBO realizada em coprodução com a Gullane, com roteiro de Danilo Gullane, Juliana Rosenthal, Patrícia Leme, Mariana Zatz e Laura Villar e é adaptado da série original de Cathy Verney. A direção geral é de Rodrigo Meirelles. A produção conta com recursos da Condecine - Artigo 39.

As duas primeiras partes de HARD já estão disponíveis na HBO Max.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto