AGOSTO NO DISNEY+: CONFIRA OS LANÇAMENTOS E DESTAQUES DO STREAMING

Uma imagem contendo Ícone    Descrição gerada automaticamente

 

Dizem que agosto é o mês mais longo do ano, não é mesmo? Então, que tal aproveitar para assistir os principais destaques e lançamentos do Disney+? De heróis ao primeiro talkshow da plataforma, confira abaixo o que está chegando no Disney+:

 

Uma imagem contendo Interface gráfica do usuário    Descrição gerada automaticamente

Diário de uma Futura Presidente (2ª temporada)

Série | Disney+ Originals

Estreia: 18 de agosto

 

Diário de uma Futura Presidente conta a história de Elena Cañero-Reed, uma garota cubano-americana de 12 anos que, um dia, será presidente dos Estados Unidos. Mas, no momento, ela vivencia seu primeiro ano na selva conhecida como Fundamental 2. Nessa nova comédia familiar, Elena fala, por meio de seu diário, sobre os problemas que enfrenta na escola e que a levarão a se tornar uma líder.

 

A série é inspirada na infância da criadora Ilana Peña (Crazy Ex-Girlfriend) e é produzida pela I Can and I Will Productions, de Gina Rodriguez (Jane the Virgin). Gina dirigiu o primeiro episódio e é a estrela convidada para interpretar a Elena adulta.

 

Turner & Hooch

Série | Disney+ Originals

Novos episódios às quartas-feiras

A vida do jovem e organizado delegado dos U.S. Marshals Scott Turner vira de cabeça para baixo quando ele herda Hooch, um cachorro desastrado e babão. Seu novo animal de estimação é irritante, mas ele acaba ajudando muito Scott a pegar criminosos, encontrar o amor e até resolver o mistério do último caso do pai de Scott.

 

Monstros no Trabalho

Série | Disney+ Originals

Novos episódios às quartas-feiras

 

Monstros no Trabalho se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos. A série acompanha a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador. Mas, quando consegue um emprego na Monstros S.A., descobre que assustar não está mais na moda e que rir é o que importa. Tylor é então temporariamente transferido para a Monstros Instaladores Fortemente Treinados (MIFT), onde deve trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos desajustados enquanto tenta se tornar um brincalhão.

 

Tico e Teco: Vida no Parque

Série | Disney+ Originals

Novos episódios às quartas-feiras

 

Dois pequenos encrenqueiros vivem grandes aventuras enquanto desfrutam a boa vida no parque da cidade. O tenso e preocupado Tico, e o descontraído e sonhador Teco, formam uma dupla improvável: eles são melhores amigos e enlouquecem um ao outro. Na busca incessante por nozes, esses azarados bagunceiros se juntam a Pluto, Cãozarrão e outros personagens icônicos da Disney ao enfrentar pequenos e grandes valentões.

 

O Maravilhoso Mundo de Mickey Mouse

Curtas | Disney+ Originals

Já disponível

 

Essa é a 1ª imagem com Pateta, Pato Donald e Margarida na nova série "O  Mundo Maravilhoso de Mickey Mouse"

Muita diversão e animação para Mickey Mouse e seus melhores amigos enquanto eles desviam de obstáculos e imprevistos e embarcam em suas maiores aventuras até agora. Isso tudo em um mundo radical e maluco onde a magia da Disney faz do impossível, possível.

 

Marvel Studios | Disney Wiki | Fandom

What If…

Série | Marvel Studios

Estreia: 11 de agosto

 

What If...? inverte o roteiro no Marvel Cinematic Universe, reimaginando eventos famosos dos filmes de maneiras inesperadas. A primeira série animada do Marvel Studios se concentra em diferentes heróis do MCU, apresentando um elenco de vozes que inclui uma série de estrelas reprisando seus papéis. A série é dirigida por Bryan AndrewsAshley Bradley é a roteirista principal.

 

Viúva Negra

Filme | Marvel Studios

Disponível para todos os assinantes a partir de 25 agosto

 

No suspense de espionagem repleto de ação da Marvel StudiosViúva Negra, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável para derrubá-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações partidas de um passado de antes de se tornar uma Vingadora. Scarlett Johansson retorna em seu papel como Natasha / Viúva Negra, Florence Pugh estrela como Yelena, David Harbor interpreta Alexei / O Guardião Vermelho e Rachel Weisz é Melina. Viúva Negra - o primeiro filme da Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel - é dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige.

 

Texto    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Jungle Cruise

Filme | The Walt Disney Studios

Já disponível com Premier Acess

 

Junte-se aos ídolos Dwayne Johnson e Emily Blunt na aventura da Disney Jungle Cruise, uma divertida viagem pela Amazônia com o sagaz capitão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton. Lily viaja de Londres até a selva amazônica e recruta o misterioso Frank para guiá-la pelo rio no seu La Quila - um velho e charmoso barco. Lily quer descobrir uma antiga e incomparável árvore curandeira, com o poder de mudar o futuro da medicina. Nesta épica jornada, a dupla enfrenta inúmeros perigos e forças sobrenaturais, todos à espreita na enganosa beleza da exuberante floresta tropical. Mas os segredos da árvore perdida se revelam, e os riscos só aumentam para Lily e Frank. O destino deles - e o da humanidade - está em jogo. 

 

National Geographic Logo - PNG e Vetor - Download de Logo

Posso Explicar

Talk-show | National Geographic

Estreia: 11 de agosto (todos os episódios)

 

Em um mundo cada vez mais curioso e sedento por informação e conhecimento, a popularidade da ciência não deve ser exclusividade dos laboratórios: ciência é entretenimento! E é ao aliar a ciência e tecnologia com motes do consagrado formato e tom humorístico dos late-night talk shows – como o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e o The Late Late Show With James Corden – que surge Posso Explicar, uma produção original 100% brasileira.

 

Cada um dos 16 episódios da temporada é construído em função de um tema específico do universo da ciência e traz como convidado um famoso – escolhido, não por acaso, por ter alguma (ou muita) experiência a contribuir para o papo.

 

Ao longo dos 30 minutos de duração de cada programa, nossa apresentadora Miá Mello recebe a celebridade da vez para ser entrevistada e participar de quadros variados, que vão desde esquetes humorísticas a experimentos científico-tecnológicos com cientistas de verdade. Tudo regado a muito bom humor e descobertas, uma vez que Miá, assim como o público, está longe de ser uma especialista em ciência.

 

O Mundo dos Animais

Documentário | National Geographic

Estreia: 18 de agosto

 

A aventura íntima e extraordinária de bebês animais, da segurança do útero às incertezas do nascimento e as tentativas de seus primeiros passos. Cada episódio mostra a incrível transformação de um animal icônico diferente, pleno de maravilhas e emoções. O Mundo dos Animais é a história mágica do instinto de uma mãe de nutrir e o impulso do seu bebê de sobreviver.

 

 

 

 

DISNEY+ LANÇARÁ A 2ª TEMPORADA DE PANE ELÉTRICA E O TRIO DE CURTAS DISNEY DIVIRTA-SE EM CASA COM PATETA DA WALT DISNEY ANIMATION STUDIOS EM AGOSTO

 

Novo trailer da 2ª temporada de Pane Elétrica já disponível

 

Disney+ e a Walt Disney Animation Studios apresentam duas novas séries originais neste mês: a segunda temporada de Pane Elétrica com lançamento em 4 de agosto de 2021, e o novo trio de curtas desenhado à mão Disney Divirta-Se em Casa com Pateta em 11 de agosto de 2021.

 

 


 

Pane Elétrica, o programa inovador e experimental de curtas-metragens do Walt Disney Animation Studios onde qualquer pessoa do estúdio pode lançar uma ideia e potencialmente ser selecionado para criar seu próprio curta, marca o quinto aniversário do início do programa com a estreia exclusiva de cinco novos curtas no Disney+. Essa nova seleção de curtas-metragens, criados por um grupo de cineastas vindos de vários departamentos da Disney Animation, explora cinco estilos visuais e narrativos exclusivos. Pane Elétrica da Walt Disney Animation Studios será lançado no Disney+ em 4 de agosto.

 

Os títulos da 2ª temporada são:

 

O Bárbaro dos Dinossauros
Direção de Kim Hazel

Combater o mal toma o dia inteiro do Bárbaro dos Dinossauros, mas e na hora de jogar o lixo fora? Às vezes até mesmo um super-herói precisa dar um jeito na vida.

 

Indo para Casa

Direção de Jacob Frey

A cada nova visita à sua cidade natal, um jovem adulto começa a notar o inevitável: a mudança.

 

Faixa de Pedestre
Direção de Ryan Green
Um cidadão que segue as leis deve encontrar sua força interior para atravessar a rua diante de um semáforo que não muda.

 

Canções para Cantar no Escuro
Direção de Riannon Delanoy
Duas criaturas vivendo nas profundezas de uma caverna escura se engatam em uma batalha de repercussões acústicas. Conforme a batalha escala, eles percebem que são mais fortes juntos.

 

"Nº 2 para Kettering"
Direção de Liza Rhea

Em uma manhã comum e deprimente, uma garota descobre como o poder da risada pode elevar até mesmo o mais mal-humorado dentre seus companheiros no ônibus em sua jornada rumo à Kettering.

 

 

O Pateta está de volta em Disney Divirta-Se em Casa com Pateta, um trio de curtas animados desenhados à mão totalmente novos da Walt Disney Animation Studios. Nestes novos curtas do aclamado mestre animador/diretor Eric Goldberg (Aladdin; Pocahontas; Fantasia/2000; Moana) e da produtora vencedora do Emmy® Dorothy McKim (A Família do FuturoLanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Preparação e PousoHora de Viajar!), Pateta – o desajeitado, carismático e adorável personagem "homem comum" da Disney que entretém o público desde sua estreia nas telas em 1932 – demonstra como tirar o melhor proveito das situações desafiadoras. Bill Farmer, a voz de pateta em inglês desde 1987, fornece os vocais familiares para o personagem, e o versátil ator Corey Burton é a voz do narrador. Disney Divirta-Se em Casa com Pateta da Walt Disney Animation Studios será lançado em 11 de agosto no Disney+.

 

 

 

 

 

 

EM AGOSTO, OS CANAIS DISNEY CHANNEL, DISNEY JUNIOR E DISNEY XD APRESENTAM NOVAS HISTÓRIAS E EPISÓDIOS DE ESTREIA DAS SUAS SÉRIES FAVORITAS

 

Durante o mês de agosto, os canais Disney Channel, Disney Junior e Disney XD se preparam para curtir ótimas notícias e novos episódios das histórias que já conquistaram fãs. Ao longo do mês, mais risadas chegam ao Disney Channel, novas aventuras para o Disney Junior e envolvimentos inesperados dos vizinhos mais engraçados do Disney XD.

 

Aqui está a programação para você curtir em cada canal:

 

 

Disney Channel

A partir de 2 de agosto, de segunda a sexta, às 16h, o público poderá curtir a estreia de uma nova temporada de Tal Sydney, Tal Max. Nos novos episódios, as complicações da estudante do ensino médio Sydney Reynolds e seu pai Max continuam, enquanto os fãs continuarão a viajar de volta aos anos 90 para descobrir mais sobre as aventuras de um jovem Max e seu melhor amigo Leo.

 

Disney Júnior

A partir de 2 de agosto às 18h30, de segunda a sexta-feira, os pequenos fãs do canal se juntarão a Mickey e seus amigos em Mickey Mouse: Mix de Aventuras! Mickey, Donald, Pateta, Minnie, Margarida, Pluto e Tico e Teco trazem novas surpresas. Seja procurando um unicórnio, ensinando as crianças a jogar basquete ou cuidando de gatinhos travessos, Mickey e seus amigos sempre se divertem, com uma mistura de amizade, trabalho em equipe, comunidade, aventura e muitas risadas e alegria!

 

As crianças também podem festejar ao ritmo da playlist no Spotify do Disney Junior, com as melhores músicas da séries mais amadas do canal.

 

 

Disney XD

Em agosto, a invasão Green chega ao Disney XD! A partir de segunda-feira, dia 9, às 18h, chegam novos episódios de Os Vizinhos Green e o tão esperado final de temporada desta bem-sucedida série de animação sobre o pequeno Cricket Green e suas aventuras na cidade grande. Além disso, todos os sábados do mês, seis episódios consecutivos serão transmitidos para rir sem parar com Cricket, sua irmã Tilly, seu pai Bill e sua avó Alice.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado