EM VÍDEO DIVERTIDO, GABY AMARANTOS CONVERSA COM DWAYNE JOHNSON E EMILY BLUNT, ESTRELAS DE JUNGLE CRUISE



A cantora e atriz foi convidada pela Disney para apresentar coisas típicas da Amazônia, região retratada de forma fictícia no novo filme da Disney, em exibição nos cinemas e no Disney+ com Premier Access

 

Foto de uma criança    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

ASSISTA: https://www.instagram.com/tv/CSMlr0jlH0z/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

 

Já disponível nos cinemas e no Disney+ com Premier Access com custo de R$69,90, o filme Jungle Cruise traz os atores Dwayne Johnson e Emily Blunt em uma aventura emocionante pela região amazônica. Para promover o longa, a Disney convidou a cantora e atriz Gaby Amarantos para apresentar um pouco da cultura amazonense aos protagonistas do filme em um vídeo bem divertido e descontraído. A dona do hit "Ex Mai Love" introduziu à dupla a um prato típico e um festival famoso da região, e ainda cantou um trechinho do seu maior sucesso – deixando-os deslumbrados!

 

Em Jungle Cruise, Blunt interpreta a Dra. Lily Houghton, uma pesquisadora destemida e aventureira que viaja da Inglaterra para a floresta amazônica, determinada a encontrar uma árvore milenar com poderes curativos que podem mudar o futuro da medicina. Em sua busca, ela contará com a ajuda do aventureiro capitão Frank Wolff (Dwayne Johnson), que a guiará pelos rios da floresta com seu barco e juntos enfrentarão os maiores desafios e ameaças nesta expedição. O filme é uma viagem emocionante pela grandiosa e indomável Amazônia (apresentada, no filme, de forma fictícia) e é inspirado na atração clássica dos parques da Disney de mesmo nome.

 

Além dos dois atores principais, o longa é estrelado pelo ator Edgar Ramírez (Dia do Sim; Carlos – O Chacal) como Aguirre; Jack Whitehall (Jack Whitehall: I'm Only Joking; The Bad Education Movie) como MacGregor; Jess Plemons (O Mestre; Aliança do Crime) como Príncipe Joachim; e o indicado ao Oscar® Paul Giamatti (12 Anos de Escravidão, A Luta Pela Esperança) como Nilo.

 

Jaume Collet-Serra dirige o roteiro de Michael Green, Glenn Ficarra e John Requa. A história para o cinema é de John Norville & Josh Goldstein e Glenn Ficarra & John Requa. A produção do filme fica por conta de John Davis e John Fox, da Davis Entertainment; Dwayne Johnson, Hiram Garcia e Dany Garcia, da Seven Bucks Productions; e Beau Flynn, da FlynnPictureCo. Scott Sheldon e Doug Merrifield são os produtores executivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado