PESSOAS DIVERSAS CONTAM SUAS ‘HISTÓRIAS INSPIRADORAS’ NO NOVO PROJETO DO E! ENTERTAINMENT


Todo mês o E! Entertainment convida uma pessoa com uma história de superação para uma conversa com Vivi Alves, vencedora da primeira edição de 'Juju Boot Camp'. Bate-papo vai ao ar em cápsulas durante toda a programação e nas redes sociais do @eonlinebrasil.

Vivi Alves conversa com Aretha Duarte

São Paulo, 2 de agosto de 2021 - Você já se imaginou chegando ao topo do Monte Everest? Pois em maio deste ano, a brasileira Aretha Duarte completou esse desafio e se tornou a primeira mulher negra latino-americana a alcançar o pico mais alto do planeta. É ela quem inaugura HISTÓRIAS INSPIRADORAS, o novo projeto do E! Entertainment, que estreia em julho, com cápsulas exibidas durante toda a programação do canal linear e nas redes sociais do @Eonlinebrasil.

Quem vai entrevistar e apresentar essa e outras histórias para a audiência é Vivi Alves, a vencedora da primeira temporada do reality show JUJU BOOT CAMP. A cada mês, Vivi vai conversar com uma pessoa que tenha uma experiência interessante para contar e resgatar histórias de superação e inspiração a partir de temas que ilustram cada mês: body positive, câncer de mama, pais inclusivos, grey power, deficiência, consciência negra etc.

Nessa primeira entrevista de HISTÓRIAS INSPIRADORAS, Vivi Alves e Aretha Duarte falam sobre superar dificuldades e seguir sempre em frente para atingir seus objetivos e realizar seus sonhos. Vivi se identificou muito com as palavras de Aretha, em um bate-papo realmente inspirador, afinal, para vencer o "Juju Boot Camp", Vivi teve de ultrapassar obstáculos e acreditar em sua força física e mental. "Foi uma experiência transformadora e intensa na minha vida", diz Vivi.

HISTÓRIAS INSPIRADORAS é mais uma iniciativa que reafirma o compromisso do E! Entertainment com a diversidade, a equidade e a inclusão, as diretrizes da campanha institucional VOZES DO E!, que dá voz às mulheres e às pessoas em geral, independentemente de cor, idade, gênero e padrões de beleza, incentivando o empoderamento feminino e a resiliência. Com essas histórias, o E! Entertainment quer inspirar a audiência e mostrar que todo mundo pode ser quem quiser e correr atrás de seus sonhos.


HISTÓRIAS INSPIRADORAS vai ao ar em julho, durante toda a programação do E! no canal linear e nas redes sociais do @Eonlinebrasil.

Sobre Vivi Alves
Vivi Alves, 32 anos, mora em Brasília e é modelo, atriz, professora de teatro, maquiadora e digital influencer. Guerreira, ela batalha muito para alcançar seus sonhos, transformando uma trajetória difícil em força para conquistar seus objetivos, não somente por ela, mas também por sua família. Dançar é um dos hobbies de Vivi, que gosta de compartilhar e inspirar pessoas sobre o mundo fitness, ajudando-as a buscarem saúde e qualidade de vida. Desde pequena pratica esportes como vôlei, futsal e kung-fu. Foi bicampeã brasiliense no fisiculturismo na categoria bikini fitness e campeã da primeira temporada do reality show Juju Boot Camp.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado