DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DE AGOSTO DO SMITHSONIAN CHANNEL

(Claro 590 / BluTV 384)

 

ESPECIAL TUBARÕES

SEGUNDAS, 2, 9 E 16 DE AGOSTO, ÀS 22h

 

O Smithsonian Channel estreia hoje (2 de agosto), às 22h, um especial de programação dedicado aos tubarões. A atração desta noite, intitulada "Tubarões: Segredos da Ilha", viaja até as Ilhas Revillagigedo, um isolado arquipélago localizado no oceano Pacífico e pertencente ao México. Essas quatro ilhas de origem vulcânica abrigam uma incrível e diversa fauna marinha, incluindo tubarões galha-branca e cardumes de tubarões-martelo em migração, além de imensas raias mantas, golfinhos e baleias jubarte, entre outras espécies. 

O especial continua nas próximas duas segundas-feiras, às 22h. No dia 9 de agosto, "Tubarões: O Bando" conta histórias da remota Ilha de Ascensão, localizada entre o Brasil e Angola. O local registrou nos últimos anos uma "invasão" de tubarões e ataques a turistas. Já na segunda 16 agosto, "Tubarões: Os Mais Perigosos" aborda o tubarão galha-branca-oceânico, um temível predador cuja espécie ficou conhecida pela carnificina que se seguiu ao naufrágio do navio de guerra USS Indianápolis, em 1945, no Pacífico.


CRÉDITO: Smithsonian Channel

 

 

 

PROCURANDO SEGREDOS

DOMINGOS, ÀS 22H, A PARTIR DE 15 DE AGOSTO

 

Esta série revela segredos históricos guardados por algumas das cidades mais icônicas do mundo. Cada capítulo traz um grupo de especialistas abordando casos notórios e surpreendentes de uma metrópole diferente. Os episódios de agosto desvendam os segredos de Nova York (desde o ataque terrorista de 1916 que deixou um legado à Estátua da Liberdade, até um segredo no porão do famoso Clube 21, passando pela surpreendente história de uma ilha deserta no East River), São Francisco (revela como um bloco de apartamentos num bairro modesto tornou-se local para um experimento ultrassecreto da CIA; e explica como o assassinato do primeiro funcionário público assumidamente gay da cidade mudaria para sempre o desenho da icônica bandeira LGBT, entre outras histórias), e Londres.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado