Magnite assina acordo com NetMovies para CTV


Plataforma de publicidade programática independente começa a gerenciar a colocação de anúncios em um dos principais distribuidores de conteúdo do Brasil


São Paulo, Brasil - 26 de julho de 2021 - A Magnite, maior plataforma independente de publicidade sell-side omnichannel do mundo, fechou acordo com o NetMovies, um dos principais players no Brasil na distribuição de conteúdo para TVs conectadas (CTV, da sigla em inglês), além de dispositivos Android e iOS (smartphones e tablets) e computadores (PC e MAC). A colaboração permite que a Magnite comece a gerenciar a veiculação de anúncios exibidos em todo o catálogo de filmes, séries e vídeos independentes do NetMovies.

"Os hábitos de consumo de vídeo mudaram drasticamente nos últimos anos e o NetMovies está na vanguarda tanto do streaming, quanto do AVOD (vídeo sob demanda baseado em publicidade). A demanda por conteúdo CTV premium é alta e estamos orgulhosos pela escolha do NetMovies em contar conosco para ajudá-lo a trazer o seu vasto acervo de conteúdo de vídeo aos anunciantes", disse Rafael Pallarés, Diretor Geral para LATAM na Magnite.

Criado em 2006, o NetMovies foi pioneiro na oferta de aluguel online de filmes no Brasil. No ano passado, a plataforma lançou um dos serviços de AVOD mais completos do País. Hoje, a empresa oferece uma combinação única entre produções independentes e conteúdos lançados por grandes estúdios.

"Hoje, nossa programação está disponível por meio de aplicativos mobile, web e CTV. Portanto, contar com uma plataforma de publicidade programática independente do tamanho da Magnite é indispensável neste momento. Afinal, a companhia possui a tecnologia e a experiência necessária para auxiliar a nossa conexão com anunciantes interessados em alcançar públicos engajados por meio de conteúdo de vídeo de alta qualidade. Portanto, não é exagero dizer que esta colaboração nos ajudará a alcançar a próxima etapa de crescimento que almejamos", afirma Marcelo Spinasse Nunes, CEO do NetMovies.

Sobre Magnite
Nós somos a Magnite (NASDAQ: MGNI), maior plataforma de publicidade independente para vendedores do mundo. Os editores usam nossa tecnologia para monetizar seu conteúdo em todas as telas e formatos, incluindo CTV, vídeo online, display e áudio. As agências e marcas líderes mundiais confiam em nossa plataforma para acessar um inventário de anúncios de alta qualidade e seguro para que as marcas possam executar bilhões de transações de publicidade a cada mês. Em abril de 2021, adquirimos o SpotX para aprimorar ainda mais nosso negócio de CTV e ajudar melhor nossos clientes neste mercado em rápido crescimento. Ancorada na ensolarada Los Angeles, na movimentada cidade de Nova York, a quilômetros de altura em Denver, na histórica Londres e em Sydney, a Magnite tem escritórios na América do Norte, EMEA, LATAM e APAC.

Sobre NetMovies
NetMovies é a maneira mais simples de assistir filmes e séries de TV sem sair de casa. São cerca de 2.500 títulos gratuitos de todos os gêneros. Os usuários podem assistir onde e quando quiserem em seus dispositivos: Android, iOS (iPhone e iPad), Smart TVs (Philips, LG, Samsung e Sony), além de computadores (PC e MAC). O NetMovies também oferece um canal exclusivo no YouTube com filmes e séries totalmente gratuitos e novos vídeos diários. Todo o conteúdo é original, completo, licenciado, dublado e com alta qualidade de áudio e imagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado