A primeira temporada de “UFO” e "Rebecca" estão disponíveis com exclusividade na DIRECTV GO


 

 




A série documental envolvendo o Pentágono sobre um estudo secreto de óvnis e a intrigante trama da policial em busca de um misterioso serial killer já estão disponíveis no serviço de streaming
 


São Paulo, 21 de janeiro de 2022 -- Regada a mistério, a primeira temporada da série documental "UFO" acaba de chegar com exclusividade à DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming. Com quatro episódios, a trama investigativa traz à tona uma história bombástica, revelada pelo The New York Times, sobre um estudo secreto de óvnis que envolve o Pentágono.

Intrigante, o enredo de JJ Abrams' Bad Robot e Glen Zipper vai além do fascínio por extraterrestres, ao trazer questionamentos enigmáticos sobre a influência do governo, empresas privadas e militares para encobrir a verdade em próprio benefício, como no caso de objetos voadores não identificados que são rastreados há anos pelo Pentágono. Qual a verdade indescritível por trás desse mistério de décadas?

Para completar o time investigativo do mês, a plataforma digital também conta com a estreia da primeira temporada de "Rebecca", série de sucesso internacional, que traz a história dramática de uma policial traída pelo marido, que sofre com apagões e é obcecada por casos de assassinatos, em específico o de um serial killer que ressurgiu das cinzas. O que torna a trama mais intrigante é uma das vítimas ser a jovem amante do marido de Rebecca. À medida em que as evidências se acumulam, a policial se depara com a terrível percepção de que ela mesma pode ser a culpada. Será? Confira os primeiros oito episódios, com duração de 1 hora cada um, pelo streaming da DIRECTV GO.

A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

 

Para mais informações, acesse o site DIRECTV GO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado