Prime Video Divulga Trailer de Lov3, Nova Série Brasileira Original Amazon
Bella Camero, Elen Clarice e João Oliveira dão vida ao trio de irmãos que lidam
com os desafios de seus relacionamentos amorosos nada convencionais
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER
SÃO PAULO — 20 de janeiro de 2022 — O Prime Video lança hoje o trailer oficial da nova série brasileira Original Amazon Lov3, que traz Bella Camero, Elen Clarice e João Oliveira como protagonistas. Produzida pela LB Entertainment e dirigida por Mariana Youssef, Gustavo Bonafé e Felipe Braga, a produção chega em 18 de fevereiro a mais de 240 países e territórios.
Em seis episódios de 30 minutos cada, a série de comédia discute liberdade e autoestima no amor e no sexo, apresentando outras possibilidades e formas de relações amorosas como, por exemplo, os conceitos de poliamor e relacionamentos não-monogâmicos.
Na trama, os gêmeos Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira) e Ana (Elen Clarice) têm pouca coisa em comum: são irmãos, moram em São Paulo e se recusam a experimentar amor e sexo da mesma maneira que seus pais. Isso se torna ainda mais forte quando a mãe deles, Baby (Chris Couto), resolve abandonar o marido, Fausto (Donizeti Mazonas), e um casamento de 30 anos. Ana tem 33 anos e reata com o ex-marido, Artur (Drayson Menezzes), sem, contudo, abrir mão de ficar com quem quiser. Sofia tem 24 anos, acabou de ser demitida do milésimo emprego e precisa dividir o teto com um trisal que não a reconhece como parte da relação. E Beto é um jovem gay que só sente atração por homens héteros que o dispensam, e agora precisa conquistar sua autoestima. Nesse meio tempo, enquanto tentam conciliar suas vidas amorosas, o trio de irmãos busca o autoconhecimento para alcançar suas melhores versões.
Completam o elenco os atores Caio Horowicz, Ingrid Gaigher, Jorge Neto, Samuel de Assis e Tatsu Carvalho. A série, produzida pela LB Entertainment, foi criada por Felipe Braga e Rita Moraes, que também assinam a produção. O roteiro fica a cargo de Rafael Lessa, Filipe Valerim Serra, Duda de Almeida, Natália Sellani e Elton de Almeida.
Comentários