#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (21 a 23/12)


A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este  fim de semana, de 21 a 23 de janeiro (sexta, sábado e domingo):

21/1, sexta-feira  21h50 – Estrelado por Arnold Schwarzenegger, O Exterminador do Futuro é o destaque da sexta-feira no A&E Movies

O Exterminador do Futuro é um clássico da década de 1980, dirigido por James Cameron, vencedor de três prêmios Oscar® por Titanic.
Em um futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide (Arnold Schwarzenegger, Os Mercenários 2) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn, Código de Honra) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade.

O Exterminador do Futuro (The Terminator, 1984, EUA/Reino Unido)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: James Cameron
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Michael Biehn

Classificação Indicativa: 18 anos

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA – 22/1, sábado – 21h50 – O Exterminador do Futuro: Salvação, estrelado por Christian Bale, é a estreia da faixa A&E Movies

Neste sábado, o A&E apresenta o inédito O Exterminador do Futuro: Salvação, dirigido por McG (As Panteras: Detonando) e estrelado por Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas, Ford vs Ferrari), Sam Worthington (Avatar) e Helena Bonham Carter (Alice Através do Espelho). É o quarto filme da franquia de ação e ficção científica O Exterminador do Futuro.
Na trama, John Connor (Christian Bale) é designado para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Um dia surge Marcus Wright (Sam Worthington), cuja última memória é de estar no corredor da morte. E Connor precisa descobrir se Wright foi enviado do futuro ou resgatado do passado, ao mesmo tempo em que a Skynet prepara seu ataque definitivo.

O Exterminador do Futuro: Salvação (Terminator Salvation, 2009, EUA)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: McG
Elenco: Christian Bale, Sam Worthington, Anton Yelchin, Helena Bonham Carter

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

23/1, domingo – 21h50 – No inédito de Acumuladores Compulsivos: Melhores Momentos, um caso de duas décadas de acumulação

O A&E exibe com exclusividade Acumuladores Compulsivos: Melhores Momentos (Hoarders: Coming Clean), que relembra os episódios mais marcantes de Acumuladores Compulsivos, uma das séries de maior sucesso do canal. A produção apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.
Em Acumuladores Compulsivos: Melhores Momentos, os casos mais chocantes serão analisados e comentados por especialistas, que trazem mais informações sobre a vida e os problemas dos acumuladores. Além disso, serão exibidas cenas inéditas de cada caso.
O episódio deste domingo é Carol. Com a saúde de seu marido em declínio, uma família emocionalmente distante e um problema de acúmulo que já dura duas décadas, Carol precisa deixar de acumular ou pode perder tudo. A especialista Dorothy Breininger analisa sua situação pessoal e nos conta o que está por trás de sua doença.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

21/1, sexta-feira – 20h20 – Em novo dia e horário, History estreia a terceira temporada de Cidades Ocultas

A partir desta sexta, o History exibe episódios da nova temporada de Cidades Ocultas (Cities of the Underworld). A produção documental a parte subterrânea de grandes cidades, como Nova York, Tóquio e Londres, para analisar artigos remanescentes de civilizações antigas.
Centenas de metros abaixo do caos metropolitano, Cidades Ocultas visita túneis sinuosos, linhas de trem abandonadas, masmorras, tumbas misteriosas, esconderijos clandestinos e cidades esquecidas pelo tempo.
No episódio de estreia da terceira temporada, O submundo da Máfia, Don Wildman viaja à Sicília para procurar as raízes da Máfia. E descobre como os primeiros grupos de mafiosos surgiram para julgar e executar oficiais corruptos. Além disso, Don revela como a Máfia ligou-se para sempre à história da Sicília quando ajudou os Aliados na Segunda Guerra Mundial atacando os bunkers do Eixo.

Classificação Indicativa: 12 anos

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 22/1, sábado – 20h30 – Mistérios no Gelo retorna ao History com episódios inéditos, a partir deste sábado

Mais de um terço do planeta Terra está coberto de gelo e neve. Mistérios no Gelo (Secrets in the Ice), série do History que está de volta com episódios inéditos, investiga informações que essas áreas contêm sobre o passado e o futuro da vida terrestre. Para isso, a produção utiliza recriações em computação gráfica, escâneres de alta tecnologia e pesquisas científicas.
Aeronaves desaparecidas, túmulos antigos, construções e corpos mumificados estão entre as intrigantes descobertas que podem trazer revelações sobre a história da humanidade.
No episódio de hoje, um grupo de soldados russos faz uma descoberta sombria nas profundezas de uma montanha. Mais tarde, uma cidade abandonada com um passado incomum. Além disso, cientistas encontram algo surpreendente sob o gelo da Antártica e estranhas depressões no solo da Groenlândia.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________ 

23/1, domingo – 19h30 – Em O Melhor de Trato Feito, a arma que teria matado Jesse James

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. A partir desta terça, o canal exibe episódios inéditos de O Melhor de Trato Feito (The Best of Pawn Stars), que reúne os artigos mais incríveis que já chegaram à loja.
No episódio Oeste selvagem, um homem misterioso chega à loja com a arma que supostamente foi usada para matar Jesse James. Depois, um cliente afirma ter a Bíblia que pertenceu aos passageiros do Pony Express, e outro oferece um antigo kit de ferramentas para jogadores profissionais. Rick estará disposto a fazer uma oferta?

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________ 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado