Estreia do romance brasileiro O Amante de Júlia, Festival Fellini e combo duplo com Dakota Johnson são os destaques da semana no Telecine


O Telecine Pipoca preparou o Combo Duplo Dakota Johnson, com dois filmes protagonizados pela atriz, para o dia 18 de janeiro. O canal exibe o romance Cinquenta Tons de Cinza, sobre o envolvimento de uma inocente universitária com o bilionário adepto do sadomasoquismo Christian Grey, às 22h, e o drama A Batida Perfeita, no qual ela vive uma assistente que sonha em ser produtora musical de uma cantora famosa, à 0h15.
 

O romance brasileiro O Amante de Júlia estreia no Telecine Premium, pelo selo Première Telecine, no dia 19 de janeiro, às 22h. O filme é uma adaptação do livro O amante de Lady Chatterley, de D.H. Lawrence, e tem Bianca Bin, Rômulo Estrela, Sérgio Guizé, Mel Lisboa e Marcelo Serrado no elenco. Na história, uma mulher se envolve com outro homem ao se sentir rejeitada pelo marido quando ele perde a mobilidade em um acidente de carro.


O Telecine Cult presta uma homenagem ao diretor italiano Federico Fellini, um dos cineastas mais influentes de todos os tempos, com o Festival Fellini no dia 20 de janeiro. A programação começa com A Voz Da Lua, às 11h35, segue com Os Boas Vidas, às 13h40, Abismo De Um Sonho, às 15h40, Julieta Dos Espíritos, às 17h20, Noites de Cabíria, às 19h50, A Doce Vida, às 22h, e termina com 8 1/2, à 1h05.


Os espectadores do Telecine Pipoca vão ficar com a adrenalina em alta ao acompanhar os assaltos do Especial Pipoca Bandida no dia 21 de janeiro. O canal exibe Truque De Mestre, com Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo e Isla Fisher, às 17h55, Assalto Ao Banco Da Espanha, com Freddie Highmore, às 19h55, a estreia do espanhol Códigos Ocultos, às 22h, e O Plano Perfeito, com Denzel Washington e Jodie Foster, às 23h55.


A animação inédita Ainbo - A Guerreira Da Amazônia será lançada na Sessão Superestreia do Telecine Premium no dia 22 de janeiro, às 22h. O filme é uma coprodução entre Holanda e Peru e conta a história de Ainbo, uma jovem que vive na selva mais profunda da Amazônia e descobre a existência de humanos fora da floresta quando eles invadem sua terra e precisa lutar contra os desmatadores.


Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado