Oito equipes começam a disputa por um lugar nas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Junior

SporTV
Sportv mostra todos os jogos da competição até decisão, que acontece no próximo dia 25. Primeiros classificados serão conhecidos nesta terça-feira
O tão sonhado título da Copa São Paulo de Futebol Junior segue vivo apenas para oito equipes, que entram em campo para a disputa das quartas de final da competição. O sportv, que exibe todas as partidas até a decisão, mostra nesta terça-feira, dia 18, os jogos que definem a primeira semifinal. Às 19h, o América-MG tem pela frente o Botafogo, que se garantiu nas quartas de final após três classificações consecutivas nas disputas por pênaltis. Cláudio Uchôa narra o primeiro duelo da noite, com os comentários de Richarlyson. Na sequência, às 21h30 em Araraquara, Mirassol e Santos definem quem segue na competição, com a narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti. Os outros dois semifinalistas serão conhecidos nesta quarta-feira, também com transmissão do sportv.
 
"Chegamos às quartas de final, momento importante e de definição, em que a ansiedade bate por conta da responsabilidade, mas que todo jogador quer estar e jogar. Mesmo com alguns dos atletas já tendo suas oportunidades entre os profissionais, é nesta hora que vemos quem está mais preparado para subir um degrau na carreira. Tenho certeza de que teremos bons jogos nestas quartas de final", diz o comentarista Richarlyson, campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior com o Santo André, em 2003.
 
Terça-feira, 18 de janeiro:
 
19h – América-MG x Botafogo (Copa São Paulo de Futebol Júnior)
Transmissão: sportv
 
21h30 – Santos x Mirassol (Copa São Paulo de Futebol Júnior)
Transmissão: sportv
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado