Os vencedores do Oscar Jared Leto e Anne Hathaway estrelam a nova série original da Apple “WeCrashed”,com estreia mundial em 18 de março

 

pastedGraphic.png

Apple TV+ revela primeiro trailer da nova aguardada série

 

 

Trailer original em inglês: https://youtu.be/VAuhT5241h8

Trailer dublado em português: https://youtu.be/HeNGu5Xxl3w

 

A Apple TV+ revela hoje, dia 19, o trailer e a data de estreia de "WeCrashed", nova aguardada série, baseada no podcast de sucesso Wondery "WeCrashed: The Rise and Fall of WeWork" de Lee Eisenberg e Drew Crevello, e estrelado pelos vencedores dos prêmios  Oscar , Globo de Ouro e SAG  Jared Leto e Anne Hathaway. A série também destaca no elenco  Kyle Marvin, ao lado de America Ferrera e O-T Fagbenle. "WeCrashed" estreará mundialmente na Apple TV+ em 18 de março, com os três primeiros episódios, seguidos por novas estreias semanais, todas as sextas-feiras durante sua temporada de oito episódios até 22 de abril.


"WeCrashed" é inspirada em eventos reais - e na história de amor no centro de tudo isso. O "WeWork' cresceu de um único espaço de coworking para uma marca global no valor de 47 bilhões de dólares em menos de uma década. E, em menos de um ano, sua valorização caiu $40 bilhões de dólares. O que aconteceu?

 

Criada por Lee Eisenberg (indicado ao Spirit Award por "Little America" e "Bons Meninos") e Drew Crevello ("The Long Dark"), "WeCrashed"  é dirigida por John Requa e Glenn Ficarra ("This is Us" e "Amor a Toda Prova"). Anne Hathaway , Jared Leto e Kyle Marvin também são produtores executivos, assim como Requa e Ficarra  juntamente com Charlie Gogolak, Eisenberg, Crevello e Natalie Sandy. Emma Ludbrook é produtora executiva com Leto pela empresa de produção Paradox. Hernan Lopez, Marshall Lewy e Aaron Hart, produtos executivos da Wondery.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado