TV CULTURA HOMENAGEIA ELZA SOARES COM CULTURA LIVRE ESPECIAL

Foto Bruna Frasson



 




PROGRAMA SERÁ REAPRESENTADO NESTA SEXTA-FEIRA (21/1), A PARTIR DAS 23H


TV Cultura homenageia a cantora a compositora Elza Soares, que faleceu na tarde desta quinta-feira (20/1), com a reapresentação do Cultura Livre Especial com a artista, nesta sexta-feira (21/1), a partir das 23h.
 

No programa apresentado por Roberta Martinelli, exibido em dezembro de 2019, Elza divulga o seu disco Planeta Fome. Com presença de uma plateia, a cantora interpreta canções de sucesso de seu repertório e conta detalhes sobre a construção do álbum.
 

Além de cantar lançamentos como Se Acaso Você Chegasse, Menino/Brasis Libertação, Elza apresenta músicas já consagradas como A Carne Mulher do Fim do Mundo -- ambas de outros trabalhos da artista. Ela, que foi eleita, em 1999, como cantora brasileira do milênio pela rádio BBC, também fala na edição sobre racismo e parcerias musicais. O Cultura Livre ainda relembra trechos dos programas da TV Cultura MPB Especial e Ensaio, que contaram com a participação de Elza Soares em 1975 e 1991, respectivamente.
 


Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal -- Lei de Incentivo à Cultura
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!