DOCUMENTÁRIO THE MARFA TAPES ESTREIA NO PARAMOUNT+

O LONGA DOCUMENTAL, JÁ DISPONÍVEL NA PLATAFORMA, MOSTRA DETALHES ÚNICOS SOBRE A PRODUÇÃO DO ÁLBUM HOMÔNIMO, INDICADO AO GRAMMY®, COMPOSTO POR JACK INGRAM, MIRANDA LAMBERT E JON RANDALL

 

A group of men wearing cowboy hats    Description automatically generated with medium confidence

 

CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER

 

SÃO PAULO, 21 DE JANEIRO DE 2021 -- Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS, estreia o documentário The Marfa Tapes de Jack Ingram, Miranda Lambert e Jon Randall. O longa documental, já disponível na plataforma, oferece aos espectadores uma visão única sobre a criação do álbum de 2021, de mesmo nome, que foi recentemente indicado para Melhor Álbum Country no 64º GRAMMY Awards®.

 

Dirigido por Spencer Peeples e apresentando performances ao vivo, The Marfa Tapes também inclui entrevistas e cenas dos bastidores capturadas durante uma sessão de gravação de cinco dias em novembro de 2020. Marfa é um ponto de partida excêntrico no meio de uma vasta extensão de lugar nenhum, o lugar perfeito para se perder ou se encontrar. Para Lambert, Randall e Ingram, têm ambos significados. Por mais de meia década, o lugar isolado tornou-se um paraíso de composição para o trio, produzindo grandes sucessos e profundo crescimento pessoal.

 

Gravado com apenas alguns microfones e violões, The Marfa Tapes, é um produto de áudio impressionante, uma captura íntima de um momento alimentado por amor, confiança e amizade. O trio gravou grande parte do álbum ao ar livre, convidando os sons ambientes do deserto a se infiltrarem em suas performances ao vivo, e a atmosfera é absolutamente arrebatadora. O resultado é um olhar sincero sobre a química inegável de Lambert, Randall e Ingram em sua forma mais pura e honesta.

 

The Marfa Tapes junta-se à crescente lista de especiais musicais do Paramount+, incluindo o recém-lançado Madame XSTAR-CROSSED de Kacey Musgraves, Oasis Knebworth 1996 e todos os Acústicos MTV disponíveis na plataforma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado