O Protetor (2014), na Sessão Megapix, e Especial Transformers são os destaques do fim de semana

Uma das franquias de animação de maior sucesso dos cinemas vai invadir o Megapix na quinta (20), a partir das 18h10. O Especial Madagascar será exibido sem intervalos com os três longas da série de filmes e traz os animais de zoológico mais divertidos das telonas: Alex, Marty, Melman e Gloria.

O Protetor (2014) é o destaque da Sessão Megapix, na sexta (21), às 21h. O diretor Antoine Fuqua e o astro Denzel Washington se juntam em mais uma parceria depois do sucesso de Dia de Treinamento, que inclusive rendeu um Oscar ao ator. Denzel interpreta um ex-agente que passa a fazer justiça com as próprias mãos de forma discreta, deixando os bandidos amarrados para serem levados pela polícia.

O destaque de sábado (22) no Megapix são os quatro filmes da franquia Transformers, dirigidos por Michael Bay, a partir das 15h50. Os títulos, com muita ação e efeitos especiais, trazem a luta entre os robôs alienígenas, Autobots e Decepticons. Os astros Shia Labeouf e Josh Duhamel estrelam os três primeiros longas; já o quarto é protagonizado por Mark Wahlberg no Especial Transformers.

A atração de domingo (23) no canal é uma programação com títulos em que os protagonistas vão precisar lutar pela sobrevivência contra um dos peixes mais perigosos do mundo, a partir das 11h10. Tubarões Megapix começa com três longas da famosa série de filmes Tubarão e termina com Águas Rasas, com a atriz Blake Lively no papel principal.

Na quarta (26), o Megapix exibe um Programa Duplo com os dois primeiros longas da série de filmes de ação, G.I. Joe, a partir das 21h. Os famosos bonecos, conhecidos no Brasil como Comandos em Ação, foram parar nas telonas e viraram sucesso de bilheteria com elencos recheados de estrelas.

QUINTA (20)

Especial Madagascar

Madagascar
Na quinta, dia 20, às 18h10

Uma zebra que sonha com a vida livre e selvagem acaba causando a transferência dela e de seus amigos - um leão, uma girafa e um hipopótamo - do zoológico de Nova York para uma reserva na África. Acidentalmente, o grupo acaba em uma ilha totalmente selvagem, onde a vida é bem diferente do que esperavam.

Direção: Eric Darnell, Tom McGrath
Elenco: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer
EUA. Animação. 2005. 86 min.

Madagascar 2
Na quinta, dia 20, às 19h35

Os animais mais malucos do zoológico partem para uma nova aventura. Presos na Ilha de Madagascar, Marty e sua turma tentam voltar para casa, mas o avião cai no meio da selva africana. A partir daí, muitas confusões e descobertas acontecem nessa vida selvagem, incluindo o encontro de Alex e sua família.

Direção: Eric Darnell, Tom McGrath
Elenco: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer
EUA. Animação. 2008. 85 min.

Madagascar 3: Os Procurados
Na quinta, dia 20, às 21h00

Alex, Marty, Gloria e Melman vão para a Europa e começam a ser perseguidos por uma agente francesa que está louca para ter um leão em sua coleção. Com o intuito de despistá-la, os animais se juntam a um grupo de circo que sonha em se apresentar em Nova York, o lar dos nossos amigos.

Direção: Conrad Vernon, Eric Darnell, Tom McGrath
Elenco: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, Sacha Cohen, Jessica Chastain, Bryan Cranston
EUA. 2012. Animação. 87 min.

SEXTA (21)

Sessão Megapix

O Protetor (2014)
Na sexta, dia 21, às 21h00

Robert McCall é um homem misterioso que age como justiceiro, combatendo criminosos. Quando ele conhece Teri, uma jovem prostituta explorada pela máfia russa, Robert decide ajudar a libertá-la dessa vida.

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Chloë Grace Moretz, Marton Csokas
EUA. 2014. Ação. 129 min.

SÁBADO (22)

Especial Transformers

Transformers
No sábado, dia 22, às 15h50

Sam é um jovem frustrado por não ter a garota dos seus sonhos nem o carro que tanto quer. No entanto, sua vida se transforma quando ganha um automóvel que, na verdade, é um Autobot, um robô alienígena. Quando os cruéis robôs Decepticons, inimigos dos Autobots, invadem a Terra, ele se vê no meio de uma guerra intergaláctica. Indicado a três Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Michael Bay
Elenco: Shia Labeouf, Megan Fox, Josh Duhamel
EUA. Ação. 2007. 139 min.

Transformers - A Vingança Dos Derrotados
No sábado, dia 22, às 18h25

Após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, Sam entra para a faculdade e tenta se acostumar com a distância de casa e da namorada. Sua vida segue normal, até que ele encontra um fragmento de AllSpark, e sua mente passa a ter informações que os Decepticons consideram valiosas. Indicado ao Oscar de Melhor Mixagem de Som.

Direção: Michael Bay
Elenco: Shia Labeouf, Megan Fox, Josh Duhamel
EUA. Ação. 2009. 146 min.

Transformers: O Lado Oculto Da Lua
No sábado, dia 22, às 21h00

Os Autobots descobrem a existência de uma nave caída na Lua, fato mantido em segredo pelos humanos. Agora, eles correm contra o tempo para impedir que os terríveis Decepticons cheguem primeiro e descubram seu real poder. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky e seu carro robô, Bumblebee. Indicado a três Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Michael Bay
Elenco: Shia Labeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel, Tyrese Gibson
EUA. Ação. 2011. 150 min.

Transformers: A Era Da Extinção
No sábado, dia 22, às 23h45

Depois da grande batalha entre os Autobots e os Decepticons, os robôs desapareceram. Até que Cade Yaeger encontra um caminhão todo danificado e descobre que ele é Optimus Prime. Porém, ao revivê-lo, Cade e sua filha acabam se tornando alvos do governo americano.

Direção: Michael Bay
Elenco: Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor, Stanley Tucci, T.J. Miller
China. EUA. Hong Kong. Ação. 2014. 160 min.

DOMINGO (23)

Sessão Retrô/Tubarões Megapix

Tubarão 2
No domingo, dia 23, às 11h10

Quatro anos após o ataque do tubarão branco na praia de Amity, uma nova criatura aparece para aterrorizar a região, que agora é alvo de uma intensa especulação imobiliária. O chefe de polícia Martin Brody terá que lutar para salvar a população das garras desse terrível animal.

Direção: Jeannot Szwarc
Elenco: Roy Scheider, Lorraine Gary, Murray Hamilton
EUA. 1978. Suspense. 117 min.

Tubarão 3
No domingo, dia 23, às 13h25

Mike Brody e sua namorada, Kathryn Morgan, tentam evitar que funcionários e frequentadores de um parque aquático na Flórida sofram ataques de tubarões. Eles precisam lutar para que essas feras não cometam mais uma chacina.

Direção: Joe Alves
Elenco: Dennis Quaid, Bess Armstrong, Lea Thompson
EUA. 1983. Suspense. 98 min.

Tubarão 4 - A Vingança
No domingo, dia 23, às 15h20

Quando um tubarão tira a vida de seu filho, Ellen vai à praia de Bahamas para tentar vingar seu passado. Depois de tantos anos, finalmente a luta final entre Ellen e a fera acontece.

Direção: Joseph Sargent
Elenco: Lorraine Gary, Lance Guest, Mario Van Peebles
EUA. 1987. Suspense. 89 min.

Águas Rasas
No domingo, dia 23, às 17h05

Nancy é uma jovem estudante de medicina que acaba de perder a mãe. Lidando com o luto, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada e acaba sendo ataca por um tubarão. A surfista consegue abrigo em um recife de corais, mas precisa encontrar o quanto antes uma maneira de sair da água.

Direção: Jaume Collet-Serra
Elenco: Blake Lively, Óscar Jaenada, Sedona Legge
Austrália. Espanha. EUA. 2016. Suspense. 84 min.

QUARTA (26)

Powerpix/Programa Duplo G.I. Joe

G.I. Joe: A Origem De Cobra
Na quarta, dia 26, às 21h00

O grupo de agentes de elite conhecido como G.I. Joe vive aventuras em várias partes do mundo, a fim de evitar que o comerciante de armas Destro e a crescente ameaça da organização Cobra levem o mundo ao caos.

Direção: Stephen Sommers
Elenco:Channing Tatum, Dennis Quaid, Marlon Wayans
EUA. República Tcheca. 2009. Ação. 114 min.

 

G.I. Joe: Retaliação
Na quarta, dia 26, às 23h10

Além de lutarem contra o perigoso e conhecido inimigo Cobra, Roadblock e os G.I. Joes enfrentarão o governo, que ameaça sua existência. Para isso, eles irão se aliar ao original G.I. Joe Joseph Colton na tentativa de derrotar Cobra e seus aliados.

Direção: Jon M. Chu
Elenco: Dwayne Johnson, Bruce Willis, Adrianne Palicki
EUA. 2013. Ação. 106 min.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado