Estrelada e produzida por Vivica A. Fox, série de filmes "Família Jones" estreia no Lifetime neste fim de semana

Lifetime


ESTREIA - 21/1, sexta-feira, sábado e domingo, 21h

Nesta sexta, sábado e domingo, a faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes produzidos para a televisão, estreia três produções da série de filmes Família Jones, estrelada por Vivica A. Fox (Independence Day) e Ted McGinley (A Vingança dos Nerds) e com narração da cantora Kandi Burruss (The Real Housewives of Atlanta).

LIFETIME comemora o fato de Vivica A. Fox ter decidido assumir um novo desafio por trás das câmaras, embarcando em uma carreira de sucesso como produtora. Isso abriu as portas para o desenvolvimento da franquia "The Wrong", com 25 LIFETIME MOVIES estreados e que no início de 2022 terá um papel único no canal.

Mais uma vez, o especial com Vivica provou que "A Leoa", deslumbra e quebra paradigmas a cada passo e mostra que tudo é possível. Como qualquer líder, Vivica queria contar sua história para motivar e inspirar todas as mulheres com seu jeito de fazer as coisas. "Acho maravilhoso (o trabalho de apoiar mulheres nas produções do LIFETIME); é realmente um momento muito bonito para ser uma atriz, em particular uma mulher afro-americana ou não-caucasiana em Hollywood, porque finalmente estamos conseguindo nossas próprias produções. É um ótimo momento para mulheres poderosas", disse Vivica A. Fox sobre sua colaboração com a plataforma.

E de sexta, 21, a domingo, 23 de janeiro, mais uma vez a obra de Vivica estará em exibição com a estreia exclusiva LIFETIME da trilogia Família Jones (Keeping Up With The Joneses), um evento de três noites do LIFETIME MOVIES, apresentando os ricos Jones e como eles reagem à adversidade.

"Estamos contando nossas histórias, filmando-as, contratando pessoas e financiando-as, está na hora, é ótimo ir a uma reunião e ver que os cargos de chefia são ocupados por mulheres; a diretora, a produtora ou a chefe do estúdio, algo que não se via", finalizou Vivica.

Família Jones é produzido e estrelado por Vivica A. Fox (Empire, "The Wrong Valentine"), narrado por Kandi Burruss (The Chi, The Real Housewives of Atlanta) e coestrelada por Ted McGinley (Married with Children, Revenge of The Nerds), Eric Roberts (Runaway Train, Suits), Arie Thompson ("The Wrong Valentine", Rack and Ruin) e Ciarra Carter ("The Wrong Fiancé", The Wrong Fiancé Colônia).

Também se juntam ao elenco os atores Jasmine Aivaliotis (Not How It Goes, We Can't Breathe), Carmel Fisher (High Rollers, O corrector de imóveis errado), Michael Paré (Eddie & the Cruisers, Mommy's Deadly Swindler), Stacey Patino (Show Me Your Taco, Daddy Issues), Marcos James (Game of Thrones – Guerra dos tronos, Goals), Shellie Sterling (Snowfall, A Party Gone Wrong) e Adonis Williams em sua estreia.

  • 21/1, sexta-feira, 21h – Família Jones: A Família Errada

No primeiro longa da série, após a morte do patriarca Theodore Jones, sua segunda esposa, Robin (Vivica A. Fox), assumiu os negócios da família, mas precisa disputar o controle com as filhas de Theodore, Pam (Arie Thompson, Law & Order: Special Victims Unit), Carrie (Ciarra Carter, Obsessão Secreta), Kayla (Shellie Starling, Snowfall) e Tara (Jasmine Aivaliotis, We Can't Breathe), que estão ganhando terreno e querem os negócios para si. No entanto, a disputa vai ganhar um novo participante, já que alguém está vindo atrás da família, tentando vencê-los em seu próprio jogo.

Com ameaças, chantagens e até assassinatos, quem quer que seja não vai parar até destruir a família e tudo o que eles construíram. Mas, a família Jones já enfrentou adversidades antes, e quando suas costas estão contra a parede, não há nada que eles não façam para manter seu poder - porque quando você mexe com eles, está mexendo com a família errada.

Família Jones: A Família Errada (Keeping Up With Joneses: The Wrong Family, 2021,EUA )
Gênero: Drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A.Fox, Arie Thompson, Ciarra Carter

  • 22/1, sábado, 21h – Família Jones: O Negócio Errado

Depois que a madrasta e matriarca da família, Robin, retorna após seu sequestro, as mulheres Jones enfrentam os desafios mais difíceis para manter seus negócios e família intactos. No entanto, as filhas mais velhas recebem e-mails com informações que podem prejudicá-las; e as suspeitas de que Robin está trabalhando com Webb Devereaux (Ted McGinley), o maior inimigo de seu pai, aumentam. 

Família Jones: O Negócio Errado (Keeping Up With Joneses: The Wrong Blackmail, 2021,EUA )
Gênero: Drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A.Fox, Ted McGinley, Arie Thompson

  • 23/1, domingo, 21h – Família Jones: A Chantagem Errada

Robin Jones e suas quatro enteadas acabaram de sobreviver a várias tentativas de assassinato por um membro da família em quem presumiram que podiam confiar. Saindo da provação, elas percebem que seus problemas não desapareceram - seu império de negócios ainda pode estar sob ataque e seus relacionamentos estão complicados como sempre.

Enquanto algumas das irmãs se envolvem com novos interesses amorosos e outras tentam desvendar as teias românticas em que já estão presas, a família recebe a notícia de que o conselho de zoneamento da cidade cancelou seu maior negócio. E quando parece que o império pode cair, algo pior acontece.

Família Jones: O Negócio Errado (Keeping Up With Joneses: The Wrong Letter, 2021,EUA )
Gênero: Drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A.Fox, Ted McGinley, Arie Thompson

Classificação Indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!