Gabie Fernandes, João Doederlein e Igor Pires comandam podcast para superar a dor de um ‘fora’

 

Com episódios inéditos toda segunda-feira, Original Spotify Clube do Pé na Bunda traz histórias reais de decepções amorosas, encontros inusitados, sofrência e muitas risadas. 
Escute o trailer aqui

 

 

Clique Para Download

São Paulo, 17 de janeiro de 2022 - Estreia hoje o podcast Original Spotify Clube do Pé na Bunda com a apresentação de um trio expert em falar de amor na internet, especialmente quando se trata de corações partidos. Escute aqui.

 

"Nossas abordagens sobre o assunto 'pé na bunda' são muito diferentes, embora os três falam sobre amor. Cada um tem uma visão sobre o assunto, o que deixa tudo mais divertido e, às vezes, agressivo também, vai! (risos) A gente brinca e briga a cada email que recebe! Sempre conversamos antes de gravar sobre os temas e é sempre um papo longo, profundo e extremamente engraçado! O legal do Clube do Pé na Bunda é perceber que no final todo mundo já sofreu ou fez sofrer por amor. Nosso podcast é para todo mundo, sem distinção", comenta Gabie Fernandes.
 

Escritores e românticos incuráveis, Gabie FernandesIgor Pires e João Doederlein, conhecido como Akapoeta, comandam este clubinho seletivo, compartilhando histórias enviadas pelo público relacionadas aos 'foras' que deram ou levaram um dia. Ao longo de episódios semanais, eles leem relatos sobre as mais divertidas e absurdas histórias de amor e rejeições.

 

"O podcast surge justamente para tratar sobre temas que aparentemente são pesados, mas, de alguma forma, também são relacionáveis. Estaremos aqui para falar de amor, traição, ciúmes, autocuidado, perdão e tudo o mais que os ouvintes nos trouxerem, com uma pitada de leveza, empatia e, claro, muito humor", resume Igor Pires.

 

E para tentar ajudar os integrantes do clube a dar a volta por cima e olhar com humor para qualquer decepção amorosa, estes especialistas em sofrência também compartilham e se apoiam em experiências pessoais de relacionamentos, amores, dores e rejeições, comentando suas vivências sob uma perspectiva pessoal e em clima leve descontraído.
 

"Cada gravação do Clube do Pé na Bunda é como se sentar com os seus melhores amigos depois da aula e passar a tarde falando da vida. Desabafando, fofocando, rindo e tornando os sentimentos mais fáceis de serem vividos. Todos nós vivemos o amor de maneiras diferentes, falamos dele de formas distintas e isso é o mais especial deste clube. Entre tapas, flertes, reflexões e humor, nossas vivências se chocam e nenhum pé na bunda escapa da gente. O Clube do Pé na Bunda está aberto para todos e com certeza você tem uma história pra contar", diz João Doederlein.

 

Original Spotify Clube do Pé na Bunda estreia nesta segunda, 17, com episódios semanais, grátis, só no Spotify. Sofredores do Brasil que quiserem entrar para o clube com suas histórias, podem contar todos os detalhes para o email clubedopenabunda @ gmail﹒com (tudo junto, sem espaço).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado